Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Juiz libera ambulante preso por vender cerveja sem autorização e comove a internet

Um juiz de Minas Gerais liberou um ambulante que foi preso por vender cerveja sem autorização, no alvará de soltura o juiz escreve que ” o custodiado está a ganhar o seu pão de cada dia, enquanto os bandidos deste país estão soltos dando golpe na Democracia”

Confira :

juiz 

POLÍCIA, Jovem é morto a tiros no Distrito de Humildes


 Jovem é morto a tiros no distrito de Humildes

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Foi assassinado por volta das 15h30 desta terça-feira (17), Robert Conceição dos Santos, 23 anos. Ele foi atingido por vários tiros, a maioria na cabeça, quando estava na Rua São José,( Conjunto José Falcão), no Distrito de Humildes, zona rural de Feira de Santana.  A autoria e motivo do homicídio ainda são desconhecidos e não há outras informações de como o crime aconteceu. Segundo populares, a vítima residia na mesma localidade onde foi morta .  O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). 

Lei Antibaixaria "Globo tomou vergonha na cara e vestiu a Globeleza" dispara Luiza Maia


“A Globo tomou vergonha na cara e botou um shortinho na Globeleza! Melhor do que nada”! A afirmação é da líder da Bancada Feminina e autora da Lei Antibaixaria, deputada Luiza Maia (PT). A parlamentar sempre fez críticas à exposição da nudez da personagem.
“É um avanço. A mulher está empoderada e não se sustentava mais a exploração do corpo da mulher como objeto. Tenho certeza que este empoderamento fez a emissora refletir e colocar a Globeleza com vestes de várias regiões que têm tradições distintas do carnaval”, afirmou.
Desde 1991 a Rede Globo traz a personagem Globeleza nas vinhetas de pré-carnaval. Uma mulher negra sambando, nua e com pintura no corpo. Este ano, mudou. (Assessoria de Imprensa)

FUTEBOL, Técnico Marcelo Cabo apareceu e está bem, afirma polícia

Treinador do Atlético-GO voltou para casa em um táxi de uma cidade vizinha, ficou 5 minutos em casa e saiu novamente, sem dizer para onde ia

O técnico Marcelo Cabo foi encontrado. Em entrevista à Rádio 730 AM, o coronel da Polícia Militar Wellington de Urzêda Mota confirmou a informação. "Às 14h48, um táxi com o Marcelo cabo chegou aqui, desceu no subsolo, foi até a garagem pessoal dele e estacionou. Ele saiu do veículo, foi até o seu apartamento, desceu e voltou para o táxi depois de uns cinco, sete minutos", esclareceu.
Foto: Divulgação
"O pessoal que esteve com ele disse que o Marcelo não tem nenhuma mancha de sangue na roupa, não tem nenhuma lesão aparent

FAMOSOS, Aos 60 anos, Roberta Miranda posta foto sem calcinha e diz: 'vou pra debaixo da cama'

A cantora falou que levaria um puxão de orelha por conta da publicação


Roberta Miranda ousou nas redes sociais na noite desta terça-feira, 10. A cantora de 60 anos postou em seu Instagram uma foto seminua, em que exibe sua forma boa forma, de salto alto, top branco e boné. Já sabendo que seria repreendida, provavelmente pela produção, por causa da publicação, ela se preveniu no post e disse que iria se esconder. "Ahhhh!!! Lá vem puxão de orelhas! Vou pra debaixo da cama psiu! kkkk O Verão, ou melhor! #aRobertachegou", escreveu.
Roberta Miranda posou sem calcinha (Foto: Reprodução/Instagram)
A foto foi curtida por mais de 11 mil seguidores e recebeu muitos elogios. "As novinhas que se cuidem sou mais as mulheres de verdade", disse um internauta. "Quem é rainha, sempre será rainha. Arrasou, Roberta. Amei", disse outro.


Presos da Peniteciáia em Salvador fazem buraco em cela

POLÍCIA Presos cavam buraco em parede de cela e tentam fugir de presídio em Salvador

Agentes penitenciários flagraram ação e impediram fuga na Lemos Brito.

Presos do Módulo 5 da Penitenciária Lemos Brito (PLB), em Salvador, fizeram um buraco em uma das celas e tentaram fugir, na tarde desta segunda-feira (16). Agentes penitenciários que faziam a contagem dos detentos perceberam a ação, acionaram a polícia e impediram a fuga.
As informações foram confirmadas ao G1 pelo Sindicato dos Agentes Penitenciários do Estado da Bahia (Sinspeb). A penitenciária integra o complexo onde também fica a cadeia pública, onde na última sexta-feira (13) foi registrada a fuga de 17 internos. Nenhum deles foi recapturado.
A situação ocorre no momento em que a Bahia registra a fuga de 22 presos em presídios. Além dos casos na capital baiana, cinco presos fugiram do presídio em Jequié, no sudoeste do estado. Vinte e cinco presos também fugiram de delegacias na Bahia. Destes, 12 já foram recapturados.
A assessoria da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização do Estado da Bahia (SEAP) informou que foi notificada sobre a tentativa de fuga na Penitenciária Lemos Brito, mas ainda não tem detalhes do caso.
De acordo com o Sinspeb, cerca de sete presos estavam na cela onde o buraco foi feito. A suspeita é de que eles tenham usado uma colher para fazer a passagem. Também foram achadas "terezas" feitas pelos presos, que seriam usadas para eles descerem do prédio do presídio. Os detentos foram removidos do local e levados para outro módulo da penitenciária.
Segundo a Sinspeb, a cela ficará interditada por alguns dias, enquanto passa por reparos para fechar o buraco feito pelos presos.
Fonte: G1

BAHIA ,Acidente mata pai e quatro filhos na Bahia

Batida entre carro e caminhonete ocorreu na BR-020, no oeste do estado.
 Acidente mata pai e quatro filhos na Bahia
Cinco pessoas morreram e pelos menos outras três ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro de passeio e uma caminhonete na BR-020 próximo o distrito

PASTORA QUE MARTELOU SANTO SOFRE PARADA CARDÍACA, RESSUSCITA E FAZ DECLARAÇÃO. VEJA A HISTÓRIA

PASTORA QUE MARTELOU SANTO SOFRE PARADA CARDÍACA, RESSUSCITA E FAZ DECLARAÇÃO. VEJA A HISTÓRIA

Após a repercussão negativa de um vídeo publicado nas redes sociais em que uma pastora de uma igreja evangélica de Botucatu, no interior de São Paulo, aparece quebrando imagens de Nossa Senhora Aparecida com um martelo, a responsável pelo ato, foi identificada como pastora Zélia.
A pastora sofreu uma parada cardíaca na noite de quinta-feira (12), em

Compartilhe