Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Espanha organiza torneio de cochilo depois do almoço

Competidores sonham em vencer o primeiro campeonato de "siesta" em Madri

ap-siesta
Gosta de tirar aquele cochilo depois do almoço?
Que tal fazer disso uma competição? Então, na Espanha, onde este hábito é um costume, já está rolando um torneio baseado neste prazeroso hábito.
O primeiro campeonato de sesta (ou siesta, em espanhol) aconteceu nesta quinta-feira (14), na capital Madri.
São várias categorias de pontuação: o primeiro a cair no sono, o ronco mais alto, o melhor pijama e até a posição mais original para dormir.
Médicos ficam a postos, como juízes, para checar se os participantes estão realmente dormindo.

Taxista tarado acusado de agredir cantora no Rio Vermelho é identificado

o taxista se sentiu incomodado por eu tê-lo confrontado e me respondeu de forma bem agressiva reiterando o assédio. Eu segui andando com as meninas quando ele deu uma ré super brusca tentando me atropelar. Um rapaz que passava na hora me puxou e evitou que algo mais grave acontecesse


Taxista tarado acusado de agredir cantora no Rio Vermelho é identificado
Foto Bocão News
A cantora Aiace Felix, vocalista do grupo Sertanília, que relatou em seu perfil no Facebook que foi covardemente agredida por um taxista no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, prestou depoimento na manhã desta segunda-feira (4), na 7ª Delegacia. De acordo com a polícia, o taxista acusado de assediar a irmã da vítima e também de agredir a artista com socos foi identificado como Antônio Ricardo Rodrigues Luz, e já foi intimado.

Em seu depoimento na rede social, a artista conta que a agressão aconteceu quando ela deixava a casa noturna Commons, no bairro do Rio Vermelho, neste final de semana.
"Estávamos eu, minha irmã e uma amiga andando em direção ao Largo da Mariquita por volta das 05h:30 quando esse motorista, que estava parado na fila de Taxi em frente a casa, assediou minha irmã. Quando fui pedir por respeito, embora seja óbvio que ele é meu por direito, o taxista se sentiu incomodado por eu tê-lo confrontado e me respondeu de forma bem agressiva reiterando o assédio. Eu segui andando com as meninas quando ele deu uma ré super brusca tentando me atropelar. Um rapaz que passava na hora me puxou e evitou que algo mais grave acontecesse. Não satisfeito, o taxista saiu do carro, veio na minha direção e me deu 3 socos no rosto, atingindo meu olho direito, minha boca, ombro e pescoço. Como resultado, ganhei uma lesão na córnea e alguns hematomas pelo corpo".


Jovem é assassinado com tiros na Chácara São Cosme


 
Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico. Ainda de acordo com a polícia, a vitima residia na localidade conhecida como Vila Verde no Conjunto Feira .

Jovem é assassinado com tiros na Chácara São Cosme
Fotos Divulgação
O jovem até o momento conhecido apenas pelo prenome de Ordelon ou pelo apelido Lilico foi assassinado com tiros de pistola no inicio da noite deste domingo (03-07-16), por volta das 18H10, quando estava no interior do seu veiculo no bairro Chácara São Cosme em Ferira de Santana.

Segundo informações da policia, Lilico estava no interior do carro, na Travessa Caravelas no bairro Chácara São Cosme em Feira de Santana, quando um homem desconhecido se aproximou e efetuou os disparos acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local.

Professora é assassinada em Riachão do Jacuipe





 
Estranhando a situação, os vizinhos comunicaram o fato à menina que trabalhava na casa. Avisada, ela veio imediatamente e encontrou tudo aberto, inclusive o portão da casa. Ao entrar, avistou a professora completamente nua e com as marcas da violência.

Estranhando a situação, os vizinhos comunicaram o fato à menina que trabalhava na casa. Avisada, ela veio imediatamente e encontrou tudo aberto, inclusive o portão da casa. Ao entrar, avistou a professora completamente nua e com as marcas da violência

Professora é assassinada em Riachão do Jacuipe
Fotos Divulgação

O assassinato da professora Lenata Pedreira Rios, natural da cidade de Pé de Serra, deixou a população de Riachão do Jacuipe chocada na tarde deste domingo (03), especialmente do bairro Clériston Andrade, onde aconteceu o crime. Ela foi encontrada morta, com golpes de faca, na cozinha de sua casa, por uma vizinha e uma mulher que trabalha na residência.
Embora o crime possa ter acontecido na madrugada, o corpo da professora só foi localizado por volta das 14h deste domingo (03), em sua residência, no bairro Clériston Andrade. Isso depois que vizinhos perceberam algo estranho, já que desde a manhã o portão da casa estava aberto e sem ninguém sair ou entrar.

A policia esteva no local, mas não deu qualquer pista do crime. Alguns avaliam que a professora teria sido atacada por alguém, provavelmente durante a madrugada, e ela tentou fugir pelos fundos da residência. Como o esposo dela trabalha em Dias D’ávila, o elemento podia ter conhecimento de tudo e ter se aproveitado desse situação vulnerável.
Comoção
A noticia só chegou ao conhecimento da população no inicio da tarde deste domingo. Assim que ficaram sabendo, vizinhos foram para frente da residência da professora, o mesmo acontecendo com outros moradores da cidade. A família da vítima também logo chegou de Pé de Serra.
 Logo que a noticia se espalhou, muitas pessoas se manifestaram pelas redes sociais, lamentando o corrido. Alguns fizeram questão de externar suas posições: “Ela foi minha professora, quando eu estudava no João Campos. Uma pessoa maravilhosa”, disse um internauta. “Era uma pessoa ótima”, reforçou outro.
As informações são do portal Interior da Bahia

Lavrador é assassinado no distrito de Humildes

O lavrador , Wilson Silva e Silva, 32 anos foi assassinado com tiros na noite deste sábado (02-07-16), por volta das 19 horas, no distrito de Humildes em Feira de Santana.

Segundo informações ‘da polícia, Wilson estava nas proximidades da residência onde morava, localizada na Fazenda Campestre em Humildes, quando um homem ainda desconhecido pela polícia, se aproximou e efetuou os disparos acertando o corpo do lavrador, que não resistiu e morreu no local.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Clecia Vasconcelos compareceram ao local do crime, onde realizarem o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
 

Onibus da Banda Sem Retoque é apedrejado em Jitaúna


  O ônibus da banda de arrocha “Sem Retoque” foi apedrejado no final da noite desse domingo (03) na cidade de Jitaúna. O ato de vandalismo teria sido praticado por alguns participantes do Forró do RP, evento realizado no Tênnis Clube Cultural da cidade. O apedrejamento teria sido motivado após a não apresentação da banda. Ao GIRO, Silvio Costa, um dos organizadores da festa informou que no contrato com a banda estava prevista a apresentação no máximo para às 19h30. No entanto, os músicos e cantores só chegaram na cidade às 23h30. “A nossa festa foi programada para começar às 17h30. Mas devido a chuva, começou às 18h30. E o Sem Retoque só chegou às 23h30. Nós tínhamos a autorização da polícia e da justiça local para encerrar o evento até a meia-noite. Diante do atraso, não tínhamos como prosseguir com a festa”, disse. A reportagem do GIRO também manteve contato com o produtor da Banda Sem Retoque. Gilson Sacramento informou que o atraso foi provocado pelas fortes chuvas que caíram na região. “Nesse domingo tínhamos dois shows. Um em Itaju do Colônia e outro em Jitaúna. Diante da distância, chegamos a dividir a equipe e mandamos o pessoal da parte técnica na frente. Só que os músicos só conseguiram chegar em Jitaúna às 23h30. Mas, estava todo o equipamento pronto. Se dependesse da gente, haveria a apresentação”, contou Gilson. A organização da festa que já é realizada no município há 14 anos, lamentou o ocorrido. O ônibus sofreu danos no parabrisa e laterais.

POLÍCIA, Líder comunitário é executado em Feira de Santana; esposa foi baleada


Líder comunitário é executado em Feira de Santana; esposa foi baleada 
O líder comunitário e comerciante Antônio Carlos de Jesus, conhecido como Toinho do Terreno, 45 anos, foi assassinado a tiros na noite de domingo (3), quando estava com a esposa Jocélia Gomes de Jesus, 41 anos, que também foi baleada.

Toinho do Terreno era Administrador dos Conjuntos Habitacionais do Minha Casa Minha Vida Aeroporto I e II e era pré-candidato a vereador pelo PSDC.
O casal estava indo para a igreja e ao entrarem no carro foram surpreendidos pelos matadores, que estavam em uma motocicleta. Toinho foi baleado no tórax e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade por volta das 19h20, mas não resistiu. A esposa foi baleada no braço esquerdo e está em observação médica no mesmo hospital.
Toinho do Terreno morava no residencial Vida Nova Aeroporto I, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, era administrador dos residenciais do Minha Casa, Minha Vida Aeroporto I e II e pré-candidato a vereador de Feira de Santana, pelo PSDC.
Toinho do Terreno era Administrador dos Conjuntos Habitacionais do Minha Casa Minha Vida Aeroporto I e II e era pré-candidato a vereador pelo PSDC.

Veja as manchetes dos jornais desta segunda-feira 04/07)



A Tarde
Eleitor com deficiência tem até esta segunda para informar restrições

Correio da Bahia
Professora de inglês é morta a facadas dentro de casa, em Riachão do Jacuípe

Tribuna da Bahia
Morador de rua é internado em estado grave após ser queimado em Salvador

O Globo
Defesa quer comprar tornozeleira eletrônica para soltar Cachoeira

O Dia
Pré-candidato a vereador é morto a tiros em frente de casa na Baixada

Extra
Corpo de estudante é encontrado na UFRJ com sinais de espancamento

Folha de São Paulo
Temer acelera verba para emendas de parlamentares

O Estado de São Paulo
Manifestantes vão às ruas apoiar deputado Bolsonaro

Correio Braziliense
Produtor de Jorge Kajuru diz que jornalista foi ameaçado e está desaparecido

Valor Econômico
Relator pede bloqueio de R$ 198 milhões por fraude no Maracanã

Estado de Minas
Atentados do Estado Islâmico em Bagdá matam pelo menos 125 pessoas

Jornal do Commercio
Brasil tem cerca de 5 mil obras paradas

Diário do Nordeste
2ª fuga de presos é registrada em CPPL em menos de 24h

Zero Hora
OAS obteve obra de R$ 1 bilhão com ajuda de Lula

Brasil Econômico
Pirataria e falsificação levaram a perdas de R$ 115,6 bilhões, diz FCNP

Compartilhe