Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Agora é Lei, Família de aluno que agredir professor será responsabilizada


O governador Pedro Taques sancionou a Lei 10.473, de autoria do deputado Sebastião Rezende (PSC), que institui a “Política de Prevenção à Violência contra Profissionais da Educação da Rede de Ensino do Estado de Mato Grosso”.
Conforme a Lei, ficam instituída

Alívio financeiro, Pagamento do PIS/Pasep de 2015 começa a ser feito esta quinta


A partir de amanhã (19), o Ministério do Trabalho começa a pagar o Abono Salarial do PIS ano-base 2015 para os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro. Quem possui o Cartão do Cidadão e registrou senha pode retirar o benefício em caixas eletrônicos e casas lotéricas. Quem não tem,

Crime internacional, Ciber criminoso está entre os 46 foragidos estrangeiros capturados pela PF em 2016


Polícia Federal prendeu 46 estrangeiros foragidos, que estavam sendo procurados em todo o mundo, em 2016. Quase metade deles havia sido condenada ou acusada por homicídio ou tráfico de drogas, mas também há responsáveis por fraudes eletrônicas.
Os números foram levantados pela seção da Interpol no Brasil a pedido do G1.
Apesar de representar uma queda de 18% em relação às capturas de 2015, o número é a segunda maior marca histórica de prisões desse tipo no país. Iguala o nível de 2005 e só fica abaixo do desempenho do an

Implantação de policlínicas Rui se reúne com 28 prefeitos da região de Feira de Santana


O governador Rui Costa (foto)  se reúne, nesta quinta-feira (19), às 15h, na sala de reuniões da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, com prefeitos de 28 municípios da região de Feira de Santana, com o objetivo de apresentar a proposta de formação de Consórcio Público Interfederativo de Saúde, com investimentos para construção de policlínicas regionais.
Durante o encontro, o governador também assina ordem de serviço autorizando a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, por meio da Conder, a iniciar o processo de licitação para a construção de uma policlínica de saúde destinada a atender aos municípios da região de Feira de Santana. Na oportunidade, também será assinado o protocolo de intenções com os municípios da região de Feira.
 

"Axé Gospel" Crivella nomeia "padre do axé" para cargo de assessor em seu gabinete


Marcelo Crivella (PRB), que assumiu a Prefeitura do Rio no último dia primeiro, escolheu o padre Marco Lázaro Mendes Dias para assumir o cargo de assessor de gabinete.
Lázaro é apresentador do programa ‘Uma Palavra de Cura’, na Rádio Catedral, e tem um histórico polêmico na Igreja Católica.

Baiano de Feira de Santana, padre Lázaro criou um bloco de axé gospel em sua cidade natal, o que lhe causou uma suspensão em 1999.
Atualmente, além do cargo de apresentador, ele trabalha com jovens de comunidades da Zona Oeste, prestando assistência religiosa.

O prefeito da cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella (PRB), nomeou nesta quarta-feira (18) o padre baiano Marco Lázaro Mendes Dias como assessor de seu gabinete. Natural de Feira de Santana, o religioso apresenta o programa “Uma Palavra de Cura”, na rádio Catedral FM, nas madrugadas de segunda a quarta-feira.
Residente no Rio de Janeiroa capital fluminense há alguns anos, o sacerdote foi afastado de suas funções religiosas em 1999 por seis meses por ter lançado o bloco carnavalesco “Carnafé”, que pretendia puxar os fiéis pela circuito oficial da folia momesca.
No Rio ele desenvolve projetos sociais e presta assistência religiosa em comunidades carentes da Zona Oeste. Em 1999 teve uma participação no Programa do Faustão. (bahia.ba)
 

Compartilhe