Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Bebê nascido na Índia se parece com um senhor de 80 anos ( Veja vídeo )

Os médicos o diagnosticaram com progéria, uma rara enfermidade que se manifesta em uma de cada 4 milhões de crianças nascidas pelo mundo.

 
Um bebê nascido em Magura, um distrito de Bangladesh, no último domingo, está chamando a atenção de todo o mundo por conta de sua aparência. Diagnosticado pelos médicos com uma rara doença chamada progéria, ou síndrome de Huntchinson-Gilford, ele tem características físicas de pessoas idosas tais como rugas, muitos pelos e encolhimento do corpo.

O médico que está tratando da criança disse ao jornal “Metro” que ele “não se parece de forma alguma com um recém nascido. Há sinais proeminentes de envelhecimento em seu corpo”.

A maioria das crianças com progéria, que se manifesta em um de cada 4 milhões de nascimentos no mundo, não vivem muito além dos 13 anos de idade.
Filme

Por conta desse aspecto, seu nascimento vem sendo comparado ao filme “O curioso caso de Benjamin Button”, interpretado por Brad Pitt, no qual um sujeito nasce velho e vai rejuvenescendo ao longo da vida.

Os pais do bebê não se importaram com nada disso e se dizem “radiantes” com o filho recém-nascido, chamado por eles de “milagre”.

Biswajit Patro, o pai do menino, não conseguiu conter sua alegria. “Nos só podemos agradecer a Deus. Não há motivos para ficar infeliz por conta da aparência do meu filho. Nós o aceitamos do jeito que ele é. Estamos muito felizes de ter um menino em casa”.

A casa da família está recebendo muitos curiosos para visitar o bebê, que passa bem de acordo com os médicos. Entretanto, eles ainda não sabem dizer quais medidas devem ser tomadas para cuidar de sua saúde nos próximos anos.

Fonte: Último Segundo

Nossa Senhora da Conceição Aparecida ( História )


Nossa Senhora da Conceição Aparecida

Nossa Senhora da Conceição Aparecida, popularmente chamada de Nossa Senhora Aparecida, é a padroeira do Brasil[3]. Venerada na Igreja Católica.[1] Nossa Senhora Aparecida é representada por uma pequena imagem de terracota da Virgem Maria atualmente alojada na Basílica de Nossa Senhora Aparecida, localizada na cidade de Aparecida, em São Paulo.

Sua festa litúrgica é celebrada em 12 de outubro, um feriado nacional no Brasil desde 1980, quando o Papa João Paulo II consagrou a Basílica, que é o quarto santuário mariano mais visitado do mundo,[4] capaz de abrigar até 45.000 fiéis.[2]


História
Aparição

Há duas fontes sobre o achado da imagem, que se encontram no Arquivo da Cúria Metropolitana de Aparecida (anterior a 1743) e no Arquivo da Companhia de Jesus, em Roma: a história registrada pelos padres José Alves Vilela,

Dia das crianças






2011. День защиты детей в Донецке 175.jpg 
   O dia das crianças é reconhecido em várias nações ao redor do mundo para homenagear as crianças, cuja data efetiva de comemoração varia de país para país. Foi proclamado pela primeira vez durante a Conferência Mundial para o Bem-estar da Criança em Genebra em 1925, sendo celebrado desde então o Dia Internacional da Criança a 1 de junho, adotado em países como Angola, Portugal e Moçambique.[1] No Brasil, o dia das crianças é solenizado em 12 de outubro.[2]

A ONU reconhece o dia 20 de novembro como o Dia Mundial da Criança, por ser a data em que foi aprovada a Declaração Universal dos Direitos da Criança em 1959 e a Convenção dos Direitos da Criança em 1989

Resultado da Loteria Federal


Mega-Sena

Resultado da Loteria Federal
 Concurso 05118 (11/10/2016)
Sorteio Realizado em PIRIPIRI, PI.

1º 1637   
2º 8276   
3º 5417   
4º 4095   
5º 5495   

Ronaldinho Gaúcho quer voltar a jogar em 2017 para 'começar a encerrar carreira'

Ronaldinho Gaúcho está sem clube

Ronaldinho Gaúcho ainda não sabe quando irá se aposentar, mas o fim da carreira começará a ser desenhado na próxima temporada. Na Itália para uma partida beneficente, nesta quarta-feira, o craque afirmou que estuda opções para voltar aos gramados em 2017.
- Quero fazer alguma coisa no ano que vem para começar a encerrar a minha carreira. Não sei onde, mas meu irmão está vendo isso. Mas pode ser que, quando começar a jogar, bata o medo de sentir falta da bola e eu continue até os 40 anos - afirmou ao jornal espanhol “As” o jogador de 36 que descarta se tornar treinador: - Não é para mim, não gosto.

No amistoso, Ronaldinho atuará ao lado de Maradona. O argentino, junto com Pelé, são apontados por R10 como “os grandes da história”. Messi não entra na lista do Gaúcho, mas é seu preferido para ganhar mais uma Bola de Ouro, no fim do ano.
Sobre Neymar, R10 tratou de reafirmar que ele será o melhor do mundo no futuro. Mas se esquivou na hora de apontar qual o trio de ataque mais poderoso que o Barça já teve: o que formou com Messi e Eto’o, ou o atual, composto pelo argentino, Neymar e Suárez:
- Ambos conquistaram coisas enormes, divertiram muita gente e ganharam títulos. Fico com os dois.
O último time defendido pelo Gaúcho foi o Fluminense, em 2015. Depois, ele passou a disputar partidas amistosas esporádicas.


POLÍTICA ,Prefeito de São Gonçalo dos Campos renuncia ao mandato


 Prefeito de São Gonçalo dos Campos renuncia ao mandato

Flávio é o mesmo vice-prefeito do novo prefeito que foi eleito, Carlos Germano do PSD.
O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Antonio Dessa, conhecido como “Furão”, renunciou o seu mandato na tarde desta terça-feira (11). De acordo com ele, a renúncia aconteceu porque na próxima semana ele irá se submeter a uma cirurgia cardíaca no Hospital Sírio Libanês em São Paulo.
Furão disse que a decisão partiu depois da avaliação que até o dia 31 de dezembro as administrações atuais tendem a diminuir o seu ritmo até as próximas assumirem. Como faltam aproximadamente cerca de 70 dias para o fim do seu mandato ele preferiu antecipar a saída da prefeitura renunciando. Quem assume agora é o seu vice-prefeito Flávio Barreto Falcão, conhecido como

Homem é encontrado morto em ribanceira na zona rural de Feira de Santana

Segundo a polícia, a vítima apresentava lesão provocada por objeto pérfuro-cortante na região do pescoço, peito esquerdo e barriga.
Homem é encontrado morto em ribanceira na zona rural de Feira de Santana
Um homem ainda não identificado foi encontrado morto na noite de terça-feira (11), em Feira de Santana. O corpo estava no matagal de uma ribanceira, na Fazenda Caroá, no distrito João Durval Carneiro (Ipuaçu).
Segundo a polícia, a vítima apresentava lesão provocada por objeto pérfuro-cortante na região do pescoço, peito esquerdo e barriga.
Não há outras informações sobre o caso. A autoria e o motivo do crime são desconhecidos. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde aguarda reconhecimento de familiares.
Informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

FEIRA DE SANTANA, Veja o que abre e o que fecha no Dia das Crianças em Feira de Santana


O funcionamento de alguns serviços privados em Feira de Santana tiveram horários alterados.

Veja o que abre e o que fecha no Dia das Crianças em Feira de Santana

Por conta do feriado da padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida e do Dia das Crianças, celebrados nesta quarta-feira (12), o funcionamento de alguns serviços privados em Feira de Santana tiveram horários alterados. As repartições públicas municipais, estadual e federais não funcionarão, exceto aquelas que atuam em regime de plantão, como os das áreas de saúde e segurança.
O funcionamento dos demais setores volta ao normal na próxima quinta-feira (13). Veja o que abre ou fecha neste feriado.
Bem Barato Auto Serviço – funciona das 7 às 13 h
America Outlet – Funcionamento normal das 9 às 21h
Boulevard Shopping - Lojas abertas das 14 às 20
Praça de alimentação do Boulevard Feira: das 12h às 21h
Hiper Bompreço aberto das 8h às 21h
Cinema: Normal
Comércio - Fechado
Correios - Todas as agências próprias e terceirizadas estarão fechadas.
Lotéricas e bancos – fechados
Assaí Atacadista - 07:00 às 18:00
G Barbosa Rodoviária: aberto das 8 às 10h.
G. Barbosa da Getúlio Vargas (eletrodomésticos) das 8 às 11h
Atacadão São Roque (Anel de Contorno) – aberto das 8 às 14h
O funcionamento de alguns serviços privados em Feira de Santana tiveram horários alterados.

Fonte : Acorda Cidade



Travesti é presa suspeita de roubar motoristas que a abordavam em Salvador

Vítimas eram ameaçadas com faca em momento de distração.
Travesti é presa suspeita de roubar motoristas que a abordavam em Salvador
Uma travesti de 21 anos foi presa em Cachoeira, no Recôncavo Baiano, suspeita de assaltar motoristas que a abordavam em vias do bairro da Pituba, em Salvador, em busca de programa.
Conforme a Polícia Civil, Jander Kleison Silva Barros, que se identifica como Paloma, foi presa no domingo (9), em cumprimento a um mandado de prisão temporária. A informação foi divulgada nesta terça-feira (11).
De acordo com a polícia, investigadores da 16ª Delegacia (Pituba), chegaram até a travesti após denúncias de duas vítimas. A suspeita foi surpreendida

Agüero perde pênalti, Argentina joga mal e cai para o Paraguai em casa

Time comandado por Arce aproveita contra-ataque no primeiro tempo e vence com gol de Derlis González

O JOGO
A Argentina segue sentindo a falta de Messi. Sem o seu principal jogador, lesionado, os comandados de Edgardo Bauza tiveram muita dificuldade para furar o ferrolho armado pelo técnico Francisco Arce. E, mesmo atuando em casa, em Córdoba, os argentinos foram surpreendidos com um veloz contra-ataque puxado por Ángel Romero, do Corinthians, e concluído por González, que deu a vitória ao Paraguai por 1 a 0. Para completar, Agüero ainda perdeu um pênalti no início da segunda etapa, defendido por Villar. Já são três partidas sem vencer pelas eliminatórias da Copa do Mundo e o próximo desafio será contra o Brasil, no Mineirão, dia 10 de novembro.

Brasil vence Venezuela e assume liderança das Eliminatórias


         Quatro jogos, quatro vitórias, 12 gols feitos, apenas um sofrido e 100% de aproveitamento. O início da ''Era Tite'' na Seleção segue arrasador. O resultado disso? A liderança das eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Com o triunfo por 2 a 0 sobre a Venezuela na noite desta terça-feira, em Mérida, o Brasil ultrapassou o Uruguai e assumiu a ponta da competição com 21 pontos ganhos. Em um jogo marcado pela chuva constante e até apagão no Estádio Metropolitano, Gabriel Jesus e Willian fizeram os gols brasileiros. Não teve show como na goleada sobre a Bolívia, mas sobrou eficiência.

Compartilhe