Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

domingo, 7 de maio de 2017

Vereador de Feira de Santana sentiu o efeito do bozó e passou mal


 DSC_6086


O episódio envolvendo o vereador Ronaldo Almeida Caribé- Ron do Lanche e o suplente de vereador Oliveira Jhonny, ambos do PTC, teve um acontecimento não revelado a sociedade feirense na ultima quarta-feira (03), mesmo dia que Ron descobriu a macumba.
Na quarta-feira o edil atendia seus eleitores no seu gabinete, quando teve um mal súbito e desfaleceu, sem motivos aparente, após a descoberta da mandinga, pessoas do meio religioso, atestam que o vereador sentiu a força da magia ou seja, ele já estava irradiado pelos efeitos da maldade.
Segundo pesquisa, o bruxo só usa areia de cemitério e restos mortais (ossos), quando deseja a morte do individuo, isso pode ser atestado em vários livros sobre Vodu. No caso do bozó jogado na casa do vereador, fica claro e evidente a intensão do lançador de maldições, pois, havia uma foto com especificações do ele queria, (braços arrancados e morte, visto que queria que o maligno o levasse), no trabalho, existia ainda uma substancia que Ron descreveu como pó de pemba, mas, também ver-se areia com ossos e pedaços de luvas, o que caracterizava como terra de cemitério, que são ingredientes usados para feitiços de morte.


Felizmente o vereador teve assistência imediata espiritual, visto que   passou por sessão de orações o que deve ter eliminado os efeitos imediatos do vodu, mas, ainda requer atenção e deverá manter-se no ciclo de oração para que o efeito e a energia negativa do bozó seja dissipado por definitivo.
Especialistas apontam que o mal súbito que o vereador Ron do Lanche passou na ultima quarta-feira, foi irradiação através da energia do mal contido na obra de magia negra jogado em sua casa.
Reveja o vídeo do Bozó

Compartilhe