Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Jorge Wagner é o novo reforço do Flu de Feira

Natural de Feira de Santana, ele começou a carreira em um dos maiores times do Brasil, o Bahia. Transferiu-se para o Cruzeiro, passou pelo Lokomotiv, da Rússia, e ganhou destaque com a camisa do Corinthians.
 Jorge Wagner é o novo reforço do Flu de Feira
O Fluminense de Feira de Santana anunciou nesta quarta-feira (28), a contratação de maior impacto do clube para o campeonato baiano 2017. O reforço em questão é Jorge Wagner, meia de 38 anos, que recentemente passou pelo Vitória e fez sucesso com

POLÍCIA Operação da Polícia Civil recaptura 11 foragidos beneficiados com saídas temporárias

Durante a operação a polícia apreendeu drogas e arma.


A Polícia Civil de Feira de Santana, em cumprimento a 64 mandados de prisão expedidos pela Vara de Execuções Penais, realizou a Operação Fim de Ano, com a finalidade de recapturar beneficiados com as saídas temporárias nos últimos quatro anos que não retornaram para o Conjunto Penal de Feira de Santana. Vale ressaltar que os mandados cumpridos não têm relação com a última saída temporária de Natal, na qual os beneficiados têm até hoje (28) para retornarem ao presídio.
De acordo com o delegado João Rodrigo Uzzum, coordenador regional de polícia (1ª Coorpin), nos últimos 15 dias, policiais, delegados e investigadores prenderam 11 pessoas. Dando continuidade à operação, nesta quarta-feira (28), um acusado de tráfico de dro

D. de Casa desaparecida de Humildes e encontrada em Salvador


 

A Dona de casa  Iracy Santos Lopes , (45)  que é moradora do  Distrito de Humildes, Feira de Santana ( Moradora da  Rua  do Bambú nº 128 )  estava desaparecida desde a manhã  última terça-feira. Foi encontrada  na Cidade de Salvador, segundo informações da família a mesma estava num onibus a caminho da cidade quando passou mau e foi levada para o Hospital Roberto Santos .
  A Srª sofre de Depressão e a família não tem ainda maiores informações sobre o ocorrido, mais já estão a caminho para reencontra-la . Os familiares da mesma agradeceram a corrente de oração e compartilhamento  nas Redes sociais sobe o fato.
   - Estamos  gratos pela mobilização de todos sobre o ocorrido, corrente de oração e compartilhamento em Rede Sociais sobre o fato até mesmo de pessoas que nem conhecemos . Obrigado a todos e que Deus abençoe a cada um de vocês ( Falou um familiar ).

Compartilhe