Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Julgamento de Kieza: Jogador do Bahia pega três jogos

Foi com muita expectativa que o torcedor do Bahia acompanhou nesta sexta-feira o julgamento do atacante Kieza decorrente da sua expulsão do último Ba-VI. Existia uma ameaça do jogador fosse punido com até seis jogos de suspensão. No entanto, não foi tanto, nem foi pouco. Três jogos de suspensão compensando a automática foi o veredicto dos homens do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Com isto, o jogador ficará fora das partidas contra Botafogo e Santa Cruz. Roger deve assumir a vaga do artilheiro do Bahia

Justiça aceita pedido e Suzane Richthofen irá a regime semiaberto


Resultado de imagem para Suzane Richthofen

Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por matar os pais em 2002.
Ela havia recusado a progressão de regime em agosto de 2014.

 

Ela havia recusado o benefício em agosto de 2014, mas afirmou, em junho de 2015, que queria cumprir o restante da pena no semiaberto. Suzane foi condenada a 39 anos de prisão por matar os pais em 2002 e está presa há 13.
 A decisão também pede a análise da possibilidade

SAÚDE Falta de Benzetacil, preocupa médicos no País

Crise de abastecimento foi provocada por escassez de matéria-prima.

Falta de Benzetacil, que trata sífilis, preocupa médicos no País

 
A penicilina benzatina, muito conhecida pelo nome comercial Benzetacil, um antibiótico usado para tratar sífilis e outras infecções, está em falta no Brasil tanto no setor público quanto no privado. A crise de abastecimento, que segundo o Ministério da Saúde é provocada por escassez

EDUCAÇÃO, Enem: tudo que o candidato precisa saber para chegar tranquilo na prova

Amanhã e domingo, 580 mil estudantes no estado começam a participar do desafio.


Não é apenas daquela fórmula matemática complicada, daquele momento histórico decisivo ou, ainda, dos preceitos de certo movimento literário que o candidato ao Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) vai ter que lembrar para se sair bem na prova este ano.
Depois de meses de preparação e muita ansiedade, o final de semana mais esperado - e temido - para a maioria dos 7,7 milhões de candidatos a uma vaga em instituições de ensino técnico e superior no Brasil, e até no exterior, finalmente, chegou. E atenção para não colocar tudo a perder nunca é demais, não é verdade?
Amanhã e domingo, 580 mil estudantes no estado começam a participar do desafio. E se você é um deles ou conhece alguém que vai participar da seleção, o CORREIO preparou um guia com horários e regras da prova, o esquema especial de trânsito em Salvador, entre outras informações indispensáveis ao candidato. Confira.
Candidatos correm para não perder a prova na Federação, em 2014. Portões fecham ao meio-dia este ano
(Foto: Evandro Veiga/Arquivo CORREIO)
As provas de cada dia Amanhã, primeiro dia de

POLÍCIA, Mecânico é morto a tiros durante horário de almoço

Os autores dos disparos fugiram e até o momento não foram identificados.

Um jovem de 21 anos foi assassinado por volta das 14h desta quinta-feira (22), na Rua Araújo Pinho, no Areal, próximo à rotatória do Colégio Municipal Ana Brandoa, na região do bairro Tomba, em Feira de Santana.
De acordo com a polícia, Rodrigo Pereira da Silva, o “Suco”, trabalhava como mecânico e estava descansando em frente a uma delicatessen, durante seu horário de almoço, quando foi atingido com vários disparos na cabeça. Populares informaram que os matadores chegaram encapuzados, em um veículo Crossfox branco.
Os autores dos disparos

FEIRA DE SANTANA, Adolescente suspeito de assalto morre após confronto com a Rondesp

Durante o tiroteio, o adolescente foi alvejado e socorrido na viatura da Rondesp para o HGCA, onde morreu.

Um adolescente de 16 anos morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ser baleado durante um confronto com policiais da Rondas Especiais em Patrulhamento (Rondesp), na noite de quarta-feira (21).
Segundo informações do posto policial do hospital, Michel Silva de Jesus estaria praticando assaltos quando foi surpreendido pela guarnição e entrou em confronto com os policiais. Durante o tiroteio, o adolescente foi alvejado e socorrido na viatura da Rondesp para o HGCA, onde morreu.
O adolescente morava no bairro Mangabeira. O local onde houve o confronto não consta no Boletim de Ocorrência do hospital.

FEIRA DE SANTANA, Feira de Santana tem uma representante no The Voice Brasil 22/10/2015 22h20

Nascida e criada na Rua Nova, celeiro artístico de Feira de Santana, Paula começou a cantar aos sete anos, na Igreja Pentecostal a qual sua mãe congregava.
Feira de Santana tem uma representante no The Voice Brasil
Adicionar legenda
A cantora Paula Sanffer, 36 anos, de Feira de Santana, se apresentou no programa da Rede Globo, The Voice Brasil, nesta quinta-feira (22). Foi uma apresentação emocionante onde a artista fez uma releitura de duas grandes canções “Ai Que Saudade D'Ocê“ e “Beija Flor”. A performance fez com que dois dos quatro jurados virassem as cadeiras, Carlinhos Brown e Claudia Leitte.


Esses disputaram até o último instante o interesse de Paula,

Compartilhe