Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

Idoso é morto a pauladas em Humildes,polícia suspeita de latrocínio

Fotos: Messias Teles
Fotos: Messias Teles
Nailton Santos

Polícia Civil suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte).

Um idoso de 64 anos foi assassinado a pauladas na noite de ontem (29) na zona rural de Feira de Santana. José Pedreira de Oliveira, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira (30), nos fundos da casa dele, na localidade Pau Seco, distrito de Humildes.

Familiares abalados com a morte do idoso.
A vítima apresentava ferimentos na cabeça. A suspeita da polícia é que o idoso foi abordado por assaltantes quando voltava para casa, depois de sair para comprar pão.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

E.C. BAHIA, "Quero continuar no Bahia por muitos anos", diz atacante Kieza

Artilheiro do Tricolor na temporada, atacante está liberado para atuar contra o Botafogo, neste sábado (31)

Alegria. Esse é o sentimento de Kieza com a camisa do Bahia. E não poderia ser diferente. Artilheiro do time com 27 gols na temporada, o K9 caiu de vez nas graças da torcida, que comemorou como um dos seus gols salvadores o anúncio do efeito suspensivo que deu condições do jogador atuar na partida contra o Botafogo, neste sábado (31), no estádio do Engenhão,

BRASIL, Igrejas evangélicas pedem saída de Eduardo Cunha da Câmara

Campanha entre 17 igrejas evangélicas pede a saída de Cunha da Câmara


Um abaixo-assinado criado por pastores e bispos de 17 igrejas evangélicas pede a saída imediata de Eduardo Cunha da presidência da Câmara.  A campanha recolhe assinaturas na internet. 
(Foto: Reprodução)
Segundo o jornal O Globo, as igrejas Anglicana, Metodista, Luterana, Batista, Presbiteriana, Congregacional, Sara Nossa Terra, Vyneard, do Nazareno, Cristã de Ipanema, O Brasil para Cristo, Betesda, Aliança Bíblica do Livramento, Capital Augusta, Comunidade Reviver, Rio de Vida, Adventista e Comunidade Gólgota, já se posicionaram contra

POLÍCIA, Dono de bar é morto a tiros em Feira de Santana

Ele foi morto com tiros na cabeça, mão esquerda e virilha

Dono de bar é morto a tiros em Feira de Santana
O comerciante Florisvaldo Souza Alves, conhecido com Baixinho, 48 anos, foi assassinado na noite de quinta-feira (29), na Rua Flamengo, bairro Gabriela, em Feira de Santana.
Ele foi morto com tiros na cabeça, mão esquerda e virilha. Segundo informações obtidas pela polícia, a vítima estava em seu bar, acendendo uma churrasqueira, quando dois homens em uma motocicleta chegaram e perguntaram: Quem é Baixinho? Florisvaldo respondeu e foi executado.
Baixinho morava Rua Casarão, no mesmo bairro onde foi morto. A polícia investiga a autoria e motivo do crime. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia técnica (DPT).
Este é o 25º assassinato registrado neste mês, em Feira de Santana. No ano ocorreram 227.

SALVADOR, Imagens mostram ação de assaltantes em joalheria de shopping de Salvador

Dupla assalta joalheira em shopping(Foto: Reprodução)
Dois criminosos que entraram na loja e os quatro comparsas que ajudaram a dupla a fugir ainda são procurados

A Polícia Civil divulgou imagens do momento em que os dois assaltantes limpam o cofre de uma joalheria na manhã desta quarta-feira (28), dentro do shopping Mundo Plaza, na avenida Tancredo Neves.
Os dois criminosos que entraram na loja e os quatro comparsas que ajudaram a dupla a fugir ainda são procurados. O valor estimado do roubo não foi divulgado.
As imagens mostram a dupla entrando na joalheira usando roupas sociais e pastas executivas. Eles renderam duas funcionárias e foram até o cofre, onde saquearam todo os objetos de valor.
Uma outra câmera do circuito interno de segurança do shopping, instalada em frente à joalheria, mostra o momento em que o primeiro assaltante chega à loja, por volta de

POLÍCIA, Suspeito de homicídio morre após reagir prisão


Suspeito de homicídio morre após reagir prisão

Um segundo suspeito, identificado como Ailton, o “Pipi”, conseguiu fugir.


Um homem identificado como Tuiu morreu na manhã desta quinta-feira (29) após uma troca de tiros com policiais militares. De acordo com a polícia, ele é um dos suspeitos de ter matado um homem na noite de 
Tuiu teria reagido a voz de prisão atirando contra os PMs que revidaram. Um segundo suspeito,

ENTREVISTA, Neurologista tira dúvidas sobre o AVC; saiba como prevenir a doença


Nesta quinta-feira, 29 de outubro, é comemorado o Dia Mundial de Combate ao Acidente Vascular Cerebral (AVC), também conhecido como derrame. Segundo pesquisas, esta é a doença com maior índice de mortes em todo o Brasil, superando a Aids e o câncer. Você sabe quais são os fatores de risco e como se prevenir de um AVC? Em entrevista ao Acorda Cidade, o médico neurologista Tarsis Farias esclareceu sobre a doença e explicou que mudanças nos hábitos de vida podem diminuir as chances de desenvolver o problema.

Segundo pesquisas, esta é a doença com maior índice de mortes em todo o Brasil, superando a Aids e o câncer.
Neurologista tira dúvidas sobre o AVC; saiba como prevenir a doença


Ney Silva e Laiane Cruz
Acorda Cidade – O que é o Acidente Vascular Cerebral (AVC)?
Tarsis Farias - O Acidente Vascular Cerebral é uma alteração da região intracerebral, que pode ser de dois tipos: o obstrutivo, no qual o sangue não consegue chegar à região do cérebro para circular, que chamamos de acidente vascular isquêmico, e o hemorrágico, que é quando há uma ruptura em algum vaso, ou aneurisma, alguma estrutura vascular,

POLÍCIA, Acusada de matar mulher com 50 facadas disse que 'baixou um santo'

O homicídio ocorreu na residência onde as duas moravam com o marido da vítima, na Avenida Canal, no bairro Rua Nova.

A acusada de ter matado com cerca de 50 golpes de faca e tentado ocultar o corpo em um colchão enquanto o transportava em uma carroça, já está presa no Conjunto Penal de Feira de Santana.
Thaís Fortunada dos Santos, 20 anos, prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (29), no Complexo de Delegacias, e descreveu como matou Thaiure Silva de Araújo, também de 20 anos. O homicídio ocorreu na residência onde as duas moravam com o marido da vítima, na Avenida Canal, no bairro Rua Nova.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado Carlos Lins informou que o crime aconteceu após uma briga motivada por pertences da acusada, que estariam sumindo, entre

Compartilhe