Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 1 de junho de 2017

Vereador Fabiano da Van destaca problemas no distrito de Humildes


Resultado de imagem para Fabiano da Van

     O vereador Fabiano da Van (PPS) subiu a tribuna da Casa da Cidadania, na manhã desta quarta-feira (31),  e destacou alguns problemas que estão acontecendo no distrito de Humildes.
O primeiro diz respeito ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), segundo o vereador nos últimos dias, foi solicitado por duas vezes a presença de unidades do serviço no Distrito, mas  “alegaram que para se deslocar da sede para a localidade precisariam da presença  da Guarda Municipal.
  -  Quando é o caso de um ato violento sim, mas um pedido de enfermidade   e alguns de grande urgência acredito não haver essa necessidade”, pontuou .
O  mesmo solicitou a coordenadora do órgão Maísa Macedo mais atenção nesse sentido,

 também salientou sobre as estradas esburacadas, problema que tem tido  uma reclamação constante dos moradores principalmente da zona rural que cobram constantemente providências  aos representantes do local .
   Ainda no seu pronunciamento  acrescentou ao  secretário de Desenvolvimento Urbano, José Pinheiro, que olhe com mais carinho para Humildes e resolva os problemas consequentes das chuvas. “Tanto eu como o vereador Zé Curuca (DEM) estamos sofrendo com esses problemas, estamos reivindicando, mas nossas solicitações não estão sendo atendidas”, alertou.


São Pedro de Humildes os festejos serão realizados dias 29 e 30 de junho e 1º de julho.

SÃO JOÃO

 

  São João de Feira já tem datas definidas; atrações estão em fase de contratação

Resultado de imagem para Pablo

    No São Pedro de Humildes os festejos serão realizados dias 29 e 30 de junho e 1º de julho.

A expectativa é grande em torno das atrações que animarão os festejos juninos de Feira de Santana. No distrito de Maria Quitéria, o São João de São José será realizado entre os dias 22 e 24 de junho, e terá como uma das atrações o cantor Tayrone. Em Tiquaruçu, será nos dias 23 e 24.

No São Pedro d

Compartilhe