Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Humildes dá o Ultimo adeus a um dos seus filhos ilustres

Na manhã desta segunda-feira 29 de setembro ás 10 horas foi sepultado no Distrito de Humildes/FSA-BA o Sr. João Batista .
   Um homem que teve uma vida bastante ativa na comunidade atualmente Vice-presidente da Associação de moradores .Também tramitou na Área Esportiva e Política do Distrito , João Batista também era Radialista e atuou como Comentarista Esportivo atuou na Rádio São Gonçalo , na Ágape Fm e atualmente o Radialista Naylton Santanna aguardava sua melhora para participar do programa Manhã Interativa que é apresentado  pelo mesmo na Rádio HUmildes FM  88,1.
   Familiares , autoridades políticas ,amigos e parentes foram prestar o ultímo adeus ao grande Homem que era muitas das vezes contestado porque gostava das coisas certas e honestas e deixou o seu nome cravado na História de Humildes.




Um comentário:

  1. Participar, em quanto estivermos vivo e poder aprender, ensinar e ouvir as pessoas; entender que temos uma missão nesta vida terrena e que enquanto suspiramos teremos tempo de mudar tudo com um sorriso ou uma ação, modifica a vida de qualquer ser humano , principalmente quando este ser humano é uma pessoa como João Batista e motivo de sentir ainda mais confortável, poucos momentos muito ensinamentos descanse em paz !

    ResponderExcluir

Compartilhe