Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Goiás do Pau Seco é Campeão do 13 º Campeonato de Futebol Amador de Humildes



     Neste último Domingo dia 21 de Novembro foi realizado no Estádio  José Araújo conhecido “ Jaqueirão “
A grande final  do 13º  Campeonato de Futebol amador de Humildes  entre as equipes do Goiás do Pau Seco  e Humildes FC , a equipe do Blog   Humildes Folha Online  marcou presença  na cobertura deste grande evento . 


  A Partida

     Com um primeiro tempo bastante disputado logo no começo do jogo a equipe do Goiás foi surpreendida com  um gol da equipe adversária por volta dos sete
 minutos do primeiro tempo a equipe do Goiás não se abateu com o gol e com um time bem arrumado principalmente no seu meio campo conseguiu empatar e botar fogo no jogo , com o fim do primeiro tempo empatado e a equipe do Pau Seco apresentando um futebol mais consistente  a festa ficou por conta das torcidas que apareceram em massa para prestigiar o Evento .


Segundo tempo

     Se o primeiro tempo já foi bom  o segundo foi ainda melhor , a equipe de Pau Seco voltou novamente dominando  o meio campo da partida  com o Humildes  tentando  se sobre sair nos contra ataques  no qual até certo tempo sem muito êxito , e numa jogada bem elaborada pela equipe de Pau Seco o time chegou ao segundo gol  virando a partida para  alegria dos seus  torcedores e deixando a torcida local calada e  bastante apreensiva . Mais a   equipe de  Humildes não se abateu o Téc.  Alan fez algumas substituições e  uma mudança de postura tática   o time de Humildes começou aí  sim apresentar um futebol  mais equilibrado e faltando menos de dez minutos para o final do jogo chegou ao empate para o delírio de  seus torcedores, daí por diante foi o salve-se quem puder e acabando o jogo com o Placar de 2 x 2  no uqal esse resultado levaria a Taça para ser disputada nas penalidades .

Bom pra falar em Pênaltis todos já sabem que é uma grande Loteria , e dois  jogadores  do Humildes acabaram não tendo êxito em suas cobranças e  o time de Pau Seco convertendo todos e sagrando-se Campeão deste grandioso e  brilhante Campeonato.

     A lamentar temos uma única coisa , quando um torcedor do Humildes arremessou uma latinha em direção ao Bandeirinha ainda no primeiro tempo , onde o Árbito da  partida inteligentemente paralisou  o jogo e só reiniciou  após a chegada de seguranças .
Uma  atitude dessas numa festa tão bonita é simplesmente repudiante e inconcebível  , mas sem dúvida os prós e os contras serão reavaliados na organização do próximo Campeonato já marcado para dar início em Abril de 2016.

No mais  foi a  entrega dos troféis e medalhas para  atletas, Tec. ,Jogadores e  claro o Campeão que de quebra ainda levou um prêmio de dez mil reais o vice de   quatro mil e o terceiro colocado  mil reais .

        Queremos parabenizar toda organização do Campeonato que teve   a  liderança do nosso amigo Adelson do Escoval  e  a  todos que contribuíram direta e indiretamente pelo êxito do evento , muito emocionado Adelson falou das dificuldades que teve para realização do campeonato mas disse que apesar de tudo estava muito gratificado por tudo e de ante mão anunciou que em 2016 tem mais com premiação de  vinte mil Reais .
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe