Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 24 de novembro de 2015

POLÍCIA, Imagens de câmeras podem ajudar na elucidação de crime contra comerciante

Segundo o delegado Jean Souza, existe a informação que ‘Bola’ já teria sido preso.


que ocorreu na tarde de sábado (21) na Rua Desembargador Filinto Bastos, Centro.As investigações do crime que teve como vítima o comerciante Rodolfo Silva Santos, conhecido como ‘Bola’, já foram iniciadas e, de acordo com o delegado Jean Souza, titular da Delegacia de Homicídios, imagens de câmeras de segurança podem ajudar a localizar os autores do crime, 
“Foram colhidas as imagens do local, foi feita toda a perícia e estamos trabalhando para chegar à autoria. A dificuldade maior é que os criminosos normalmente usam capacetes e, como estão de motocicleta, têm uma facilidade maior de fuga. Eles também não usam placas. Mas ainda assim, tem elementos físicos e também da moto utilizada. Depende também que a comunidade colabore mais, que as pessoas percam o medo e falem. É uma rua bem movimentada, com diversas pessoas, mas até agora não recebemos qualquer denúncia”, disse o delegado.
Apesar disso, a polícia já tem algumas informações sobre a vítima, que serão usadas na investigação. Segundo o delegado Jean Souza, existe a informação que ‘Bola’ já teria sido preso. 
“Existe a possibilidade de que ele estivesse com alguma dívida, mas ainda é cedo para a gente falar em uma linha de investigação. Tudo indica que os matadores já sabiam o roteiro da vítima no dia do crime”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe