Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 4 de junho de 2016

SÃO JOÃO, Vitor e Léo e Joelma estão entre as atrações das festas juninas de Feira de Santana


Resultado de imagem para victor e leo


 Vitor e Léo e Joelma estão entre as atrações das festas juninas de Feira de Santana

O São João de São José, no distrito de Maria Quitéria, terá shows de Bruno e Marrone, Luan Estilizado, do programa Super Star, e da banda Gigantes do Brasil.
O prefeito José Ronaldo de Carvalho antecipou ao Acorda Cidade algumas das principais atrações dos festejos juninos de Feira de Santana.
Segundo ele, o São João de São José, no distrito de Maria Quitéria, terá shows de Bruno e Marrone, Luan Estilizado, do programa Super Star,  e da banda Gigantes do Brasil. Já no São Pedro de Humildes, estão confirmados, segundo o prefeito, os cantores Joelma, no dia 30, e Flávio José, dia 1º, e a dupla Vitor e Léo, no feriado de 2 de julho.
Nos distritos de Jaíba, Tiquaruçu e Bonfim de Feira também terão grandes atrações como Tagino Godim e Saia Rodada.A grade completa deverá ser divulgada na próxima segunda-feira (6).
Datas
De acordo com informações da Secretaria Municipal de
Comunicação (Secom), serão cerca de 50 horas de muita música, principalmente, o forró. A "maratona junina" começa no dia 23 de junho e segue até o dia 02 de julho em cinco distritos.
O São João de São José, que acontece no distrito Maria Quitéria, será realizado nos dias 23, 24 e 25 de junho. Tiquaruçu também estará em festa no mesmo período, com a comemoração do São João nos dias 24 e 25.
Ainda segundo a Secom, o distrito de Humildes comemorará o São Pedro nos dias 30 de junho, e 1º e 2 de julho. Em Bonfim de Feira e em Jaíba a festividade acontecerá nos dias 1 e 2 de julho.
23/06 - Gigantes do Brasil
24/06- Bruno & Marrone
24/06 Luan Estilizado
30/06 Joelma
01/07 Flávio
02/07 Vitor & Léo
Aguarde a grade completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe