Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Polícia Militar de Conceição do Jacuipe desarticula quadrilha de traficante

Ainda de acordo com a polícia, ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros e no revide, um dos acusados acabou sendo baleado e socorrido para o hospital municipal de Coração de Maria, mas não resistiu e morreu. Ele foi identificado como Ivan Rocha da Paixão, o “Van” ou “Fredy”, e estava liderando o tráfico em Conceição do Jacuipe, há cerca de um 

Polícia Militar de Conceição do Jacuipe desarticula quadrilha de traficante
Fotos Jacuipe Noticias
Policiais militares da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), lotado no município de Conceição do Jacuipe, o conhecido Berimbau, sob o comando do Major Marcos Davi, desarticularam na tarde de terça-feira (20-09-16), uma quadrilha acusada de traficar drogas nos municípios de Conceição do Jacuipe e Coração de Maria.
Foram presos três homens e uma mulher, identificados como: Everaldo Braz dos Santos, o “Veveu”; Anderson Brito dos Santos, o “Nando”; Elvis Rocha Bispo; e Isamara Riso de Santana, também conhecida como “Isa”. Segundo a polícia, por volta das 16h, a PM recebeu a
informação da passagem de um veículo carregado com drogas por Conceição do Jacuipe, e foi montada uma operação para prender os traficantes. Em seguida, equipes da PM se deslocaram até o município vizinho, de Coração de Maria, onde o carregamento seria entregue.
Ainda de acordo com a polícia, ao chegarem no local, os policiais foram recebidos a tiros e no revide, um dos acusados acabou sendo baleado e socorrido para o hospital municipal de Coração de Maria, mas não resistiu e morreu. Ele foi identificado como Ivan Rocha da Paixão, o “Van” ou “Fredy”, e estava liderando o tráfico em Conceição do Jacuipe, há cerca de um mês.
Com a quadrilha, os policiais apreenderam: 17 tabletes de maconha prensada, sendo 13 deles encontrados no interior de um veículo Fiat Uno, de placa JNF-9577, onde estavam Everaldo e Anderson, e os quatro tabletes restantes foram localizados no povoado do Souza, em Coração de Maria, onde foram presos Elvis e Isamara.
Também foram apreendidos com a quadrilha: um revólver Taurus, calibre 32, com seis cartuchos deflagrados; os veículos Fiat Uno, cor azul, placa JNF-9577 e Fiat Uno, cor prata, placa JRP-1389; um caderno com anotações da contabilidade do tráfico de drogas; a quantia de R$ 104, e dois celulares, que deverão ser periciados.
Ainda também, a polícia afirmou que um homem identificado como Geraldo dos Santos Júnior, o “Pitela”, irmão de “Van”, conseguiu fugir do cerco policial e está sendo procurado. Os quatros foram conduzidos para Delegacia Territorial de Conceição do jacuipe, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico, receptação de carro roubado e formação de quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe