Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Políticos de Feira estão correndo de Brasília


1478316187354289


O que está acontecendo em Brasília que os nossos deputados federais estão correndo de lá?  Essa é uma pergunta que os feirenses estão se perguntando, pois, nos últimos dias o que se tem ouvido é que os deputados federais eleitos por Feira de Santana, não querem mais voltar para Brasília.
É o caso dos deputados Irmão Lazaro (PSC) e Fernando Torres (PSD), ambos são unanimes em afirmar que não querem mais disputar eleição para deputado federal, querem ser deputados estaduais. Porque será?
A decisão dos deputados Irmão Lazaro e Fernando Torres vai embolar o meio de campo em Feira de Santana, porque neste campo estão Carlos Geilson (PSDB), Ângelo Almeida (PSB), Reinaldo Miranda- Ronny (PSDB), Zé Neto (PT), Tarcizio Pimenta, Lulinha (DEM), Alberto Nery (PT), David Neto “este já
disse que não volta mais ser vereador” (DEM), José de Arimatéia (PRB), Eli Ribeiro (PRB) e Targino Machado (DEM),Paulo Aquino (Solidariedade), Getulio Barbosa, Irmão Lazaro, Irmão Niel, Fernando Torres (PSD), dentre outros.
São em média de 16 candidatos a deputado estadual em Feira de Santana, que tem 397.590 eleitores aptos.  A cidade ocupa o segundo lugar no estado em número de eleitores, segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA).
No entanto, se dividir os 397.590 eleitores, pelos 16 candidatos e a população não votasse em nenhum candidato de outros municípios (caso inédito e impossível), a maioria ou nenhum deles conseguiriam se eleger, pois, cada um teria 24.849 votos, com essa votação nenhum deles garantiam eleição.
A decisão de Fernando e Lázaro embolou o meio de campo e ainda nem começou a partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe