Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Suspeito de sequestrar e extorquir empresário no RJ é preso em Conceição do Jacuípe


Suspeito de sequestrar e extorquir empresário no RJ é preso em Conceição do Jacuípe

Marven Chagas Batista, que possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca do município de Campo do Goytacazes (RJ).

Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) de Feira de Santana, com apoio dos policiais do Peto 05 da 20ª CIPM Santo Amaro, coordenados pelo delegado da Polícia Civil André Ribeiro (DRFR/FSA) e o delegado da Polícia Civil Pedro Emílio da 146ª delegacia do Rio de Janeiro, prenderam na noite de ontem (16), Marven Chagas Batista, que possuía mandado de prisão em aberto, expedido pela comarca do município de Campo do Goytacazes (RJ).
Ele é suspeito pelo crime de extorsão mediante sequestro, ocorrido no dia
03 de dezembro do ano passado, em Campo do Goytacazes, que teve como vítima um empresário e a esposa, moradores do mesmo município carioca. Segundo a polícia, as vítimas foram extorquidas no valor de R$ 160.000,00.
Os investigadores da DRFR/FSA, com o apoio da delegacia carioca, chegaram a cidade de Conceição do Jacuípe, onde localizaram o veículo e a residência onde o suspeito estaria escondido. Após solicitar apoio da guarnição PM do peto 05, a polícia conseguiu prender o suspeito na entrada da cidade. Marven foi conduzido para a delegacia em Feira de Santana, onde encontra-se detido. Segundo a polícia, confessou o crime, indicando outras pessoas envolvidas.
Ainda segundo informações da polícia, o suspeito já havia furado cerco de policiais em três estados brasileiros: Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. Ele encontra-se a disposição da justiça carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe