Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 9 de abril de 2019

Moradores que residem próximo ao Parque vitória transformam espaço abandonado em pracinha


O local era inutilizado e só servia para acumular lixo e mato a comunidade usou material reciclado para criar área de lazer para crianças.


Moradores do distrito de Humildes,  transformam espaço abandonado com materiais reciclados, em praça com área de lazer para vizinhança. Há um mês a comunidade uniu recursos para revitalizar por conta própria o espaço que já estava se tornando foco de  lixo ,capim e até doenças.
Denise uma das idealizadoras do espaço,  conta que contou com a ajuda  dos moradores  da vizinhança ,alguns amigos  e comerciantes  da região para comprar alguns dos materiais de pintura , fazer a calçada e reunir garrafas plásticas e pneus.

“Nós estamos conseguindo este êxito aqui com a ajuda de dos moradores da vizinhança ,amigos e alguns comerciantes   cada um deu um pouquinho e ficamos muito gratos,Já que trabalhamos com muito esforço então a gente vai cuidar sim”, diz.

“Nosso objetivo é justamente mudar um pouco essa parte. Dá um pouco de dignidade,  e mostrar que a união faz a força com cada um ajudando um pouquinho o resultado chega  e gastando pouco aproveitando materiais recicláveis ”, explica o motorista conhecido como HE-MAN.

Além de eliminar a sujeira, a comunidade também
se preocupou em criar no espaço possibilidades de lazer para as crianças. Assim  poder levar seus  filhos,netos,sobrinhos  todos os dias para brincar.

  Isso mostra que  nós também temos que ter compromisso com o espaço em que vivemos e não se pode só esperar do poder  público ,claro que eles tem obrigações maiores mais se cada um fazer um pouco o mundo pode ser muito melhor .













Um comentário:

Compartilhe