Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 22 de junho de 2021

Com chuva e frio, Vitória finaliza preparação para duelo no Alto da Glória

 


 A estação do inverno chegou com chuva e frio em Curitiba. E foi nesse ambiente que o Vitória, na tarde desta segunda-feira (21), encerrou a preparação para enfrentar o Coritiba, terça-feira (22), pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O duelo válido pela 6ª rodada do Brasileiro, será às 21h30 no Estádio Couto Pereira, localizado no Alto da Glória, na capital paranaense.

Na tarde desta segunda, após a apresentação de um vídeo

em um dos salões de eventos do hotel onde a delegação está hospedada, o técnico Ramon Menezes levou os jogadores para o bairro de Santa Felicidade, conhecido como pólo gastronômico e a colônia italiana em Curitiba.

No gramado do Estádio Egydio Ricardo Pietrobelli, pertencente à Sociedade Operária Beneficente Iguaçu e fundado por imigrantes italianos, foi realizado o último treino antes do confronto.

Debaixo de uma chuva fina persistente e com 9 graus de temperatura, Ramon comandou um trabalho tático para ajustar na prática o que passou na teoria ao grupo.

A bola parada, tanto ofensiva como defensiva, também mereceu atenção especial do comandante rubro-negro, minucioso na orientação aos jogadores durante a movimentação.

Concluídas as atividades, os jogadores retornaram ao hotel, e estão concentrados para a partida que ao que tudo indica será disputada com chuva e baixíssima temperatura.

FOTOS: Ascom/ECV



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe