Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

E.C. BAHIA, "Quero continuar no Bahia por muitos anos", diz atacante Kieza

Artilheiro do Tricolor na temporada, atacante está liberado para atuar contra o Botafogo, neste sábado (31)

Alegria. Esse é o sentimento de Kieza com a camisa do Bahia. E não poderia ser diferente. Artilheiro do time com 27 gols na temporada, o K9 caiu de vez nas graças da torcida, que comemorou como um dos seus gols salvadores o anúncio do efeito suspensivo que deu condições do jogador atuar na partida contra o Botafogo, neste sábado (31), no estádio do Engenhão,
no Rio de Janeiro. A retribuição de tanto carinho, o atacante que dar dentro de campo.
"Estava apreensivo, mas no final saiu tudo bem, graças a Deus. A gente está liberado para ajudar a equipe, como vem fazendo nos últimos jogos, fazer um grande jogo no Rio e voltar com um resultado positivo", afirmou o atacante. E se depender de Kieza, seus gols vão fazer a alegria do torcida tricolor por muitos anos. O atacante recebeu com felicidade a notícia do interesse do Bahia em mantê-ló em definitivo no Fazendão. Para contar com Kieza em 2016 o Esquadrão vai ter que negociar com o Shangai Shenxin, clube chinês dono dos direitos do jogador. 
Com a alegria estampada no rosto, Kieza é uma das esperanças de gol contra o Botafogo 
(Foto: Felipe Oliveira/ECBahia)
"Eu já falei varias vezes, quero muito continuar no Bahia. O Bahia é um grande clube que todo jogador quer jogar e comigo não é diferente. Quero continuar no Bahia no ano que vem e por muitos anos. Minha cabeça está volta aqui e só se não me quiserem aqui nós vamos procurar outro lugar. Mas eu quero continuar", afirmou o K9. 
TreinoDe olho no Botafogo, o técnico Charles deu sequência aos preparativos para o duelo no CT de Praia do Forte. Para a partida, o treinador vai poder contar com o volante Souza. O jogador volta ao time depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo no triunfo sobre o Criciúma. Nesta sexta-feira (30), o elenco realiza a última atividade antes do embarque para o Rio de Janeiro. O Bahia está quarta colocação da Série B, com 54 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe