Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 30 de abril de 2016

Com Real em campo, Vitória treina bola parada e se prepara para Ba-Vi

treino do vitória; leandro domingues; vagner mancini; marcelo (Foto: Francisco Galvão/EC Vitória/ Divulgação)     O elenco do Vitória voltou a trabalhar nesta sexta-feira como parte da preparação para a final do Campeonato Baiano. A atividade desta tarde contou com a participação de Tiago Real. O meia, recuperado de uma lesão muscular, realizou um treino
de transição e logo em seguida atuou com os companheiros de grupo em um treinamento de bolas paradas. O trabalho foi fechado para a imprensa.   
Vagner Mancini treinou exaustivamente a parte tática do time, com instruções sobre o posicionamento dos jogadores. Na sequência, foi trabalhada a bola parada ofensiva e defensiva. 
O lateral-direito Maicon Silva e os zagueiros Guilherme Mattis e Josué permanecem em tratamento no departamento médico e estão fora do clássico de domingo. O exame realizado no goleiro Fernando Miguel, que se queixou de dor na panturrilha durante o jogo contra o Náutico-RR, pela Copa do Brasil, não apontou lesão. O atleta seguirá em observação até domingo para avaliar se terá condições de atuar contra o Bahia. 
O elenco volta a treinar no sábado. A partida entre Vitória e Bahia está marcada para domingo, às 16h (horário de Brasília), no Barradão, e terá cobertura em Tempo Real, com vídeos, pelo GloboEsporte.com.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe