Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 14 de maio de 2016

PRF desarticula quadrilha de assaltante de cargas

Seis criminosos foram identificados como: Anthony Adrian dos Santos, do município de Coração de Maria; Marlon dos Santos Almeida e Alfredo Valdir Nascimento da Silva, do distrito de Matinha, em Feira de Santana; Zeilton Lima Rocha, do bairro Parque Tamandari, em Feira; Aldicley Noia da Silva, de Salvador,

PRF desarticula quadrilha de assaltante de cargas

Agentes da Polícias Rodoviária federal (PRF), sob o comando do Inspetor Augusto Pereira desarticularam uma quadrilha de assaltantes de cargas, na madrugada desta sexta-feira (13), durante ronda e realização de abordagens, na BR 242, nas proximidades do Paraguaçu, região de Santo Estevão.

Seis criminosos foram identificados como: Anthony Adrian dos Santos, do município de Coração
de Maria; Marlon dos Santos Almeida e Alfredo Valdir Nascimento da Silva, do distrito de Matinha, em Feira de Santana; Zeilton Lima Rocha, do bairro Parque Tamandari, em Feira; Aldicley Noia da Silva, de Salvador, e Neilton de Jesus Severino do município de Irará. Com o grupo foram encontrados celulares roubados, armas, cartões de créditos e notas fiscais de produtos.

Segundo informações da PRF, a equipe tática da PRF fazia rondas e ao realizar abordagens nos veículos, Polo Verde de Placa NZ0-5858, com licença de Irará, uma van de placa HPY- 5955 com licença de Feira de Santana e prendeu seis homens acusados de roubar cargas. “A PRF, vem fazendo um trabalho para combater o roubo de cargas e durante ronda identificou os veículos em atitude suspeita, ao fazermos a abordagem, identificamos que se tratava de uma quadrilha”, frisou Augusto Pereira.

Ainda de acordo com o Inspetor, os seis bandidos tem passagens pela polícia e uma ficha criminal extensa. Após as prisões dos seis, foram conduzidos para Central de Flagrante do Complexo de Delegacias do Sobradinho. “Durante a ocorrência chegamos a elucidação que eles roubam cargas na região. Todos têm passagem pela polícia, são homicidas, tem envolvimento em assaltos a banco, latrocínio, desmanche e roubo de veículos”, frisou Pereira.

A quadrilha é acusada de roubar várias cargas em todo território da Bahia, principalmente na região da Chapada Diamantina. Todos foram autuados em flagrante pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) de Feira de Santana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe