Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 24 de maio de 2016

Salvador ,Três mortos e dois baleados durante festa em Tancredo Neves



Indivíduos passaram de moto atirando nas pessoas que estavam na porta do evento
Três homens foram mortos a tiros e outros dois saíram feridos durante uma festa no Centro de Integração Familiar (Ceifar), na Rua Direta de Tancredo Neves, na madrugada deste domingo (22). Segundo informações preliminares da Polícia Militar, indivíduos que seriam traficantes da localidade Macaco passaram de moto atirando nas pessoas que estavam no evento, na porta do Ceifar. 
Os cinco foram socorridos para o Hospital Geral Roberto Santos, mas Luís Cláudio de Assis Souza, 33 anos, Willian Xavier Nascimento, 19, e um terceiro não identificado não resistiram aos ferimentos. De acordo com a Polícia Civil, Caique da Silva dos Santos já foi liberado; Fabio Almeida dos Santos continua internado.
A diretora da ONG Ceifar, Maria Raquel,
afirma que a instituição não tem ligação direta com o evento. "O Ceifar sempre aluga o espaço para festas, casamentos, formaturas. É uma forma de arrecadar valores para nosso projeto", explica.
Ainda segundo a PM, a 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Tancredo Neves) foi acionada às 3h de domingo (22). Ao chegar ao local, encontrou apenas os cinco feridos. A PM informa também que costuma ser avisada sobre festas no local e sempre intensifica o policiamento nas proximidades. Dessa vez, porém, a polícia não foi informada sobre o evento.
O atentado será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação e maiores detalhes sobre o crime continuam indefinidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe