Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Feira de santana, Mais um jovem é assassinado nas Baraúnas

Segundo informações, Dom estava na Praça da Avenida Riachuelo com amigos, quando dois homens, em um veiculo, de dados ignorados se aproximaram, sendo que, um desceu com arma em punho e efetuou os disparos acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu

Mais um jovem é assassinado nas Baraúnas
Foto Via Internauta
Na noite desta quinta-feira (21-07-16), por volta das 21 horas, mais um jovem foi assassinado no bairro das Baraúnas em Feira de Santana. Desta vez, a vitima foi identificada como Douglas Silva, que era mais conhecido como “Dom”, 29 anos, morador do mesmo bairro onde foi morto.

Segundo informações, Dom estava na Praça da Avenida Riachuelo com amigos, quando dois homens, em um veiculo, de dados ignorados se aproximaram, sendo que, um desceu com arma em punho e efetuou os disparos acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu.

Uma guarnição da 65ª CIPM foi acionada, mas não conseguiram localizar os criminosos. Policiais plantonistas da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe