Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Mãe e filho são presos acusados de assaltar joalheria


 Mãe e filho são presos acusados de assaltar joalheria

A Polícia Civil encontrou na casa de Maria Aparecida relógios e joias e uma quantidade de crack.
Na tarde da última terça-feira (18), policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro prenderam no bairro Aviário, em Feira de Santana, Maria Aparecida da Silva Santos, de 41 anos, seu filho Alcides Silva Santos Junior, de 21 anos, além de Rafael de Jesus dos Santos, de 22 anos, e dois adolescentes de 14 e 16 anos. O grupo é suspeito de envolvimento em assaltos a joalherias na cidade.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
A Polícia Civil encontrou na casa de Maria Aparecida relógios e joias e uma q
uantidade de crack. De acordo com o delegado André Ribeiro, há a suspeita que os produtos encontrados são do último assalto a uma joalheria que aconteceu na Rua Comandante Almiro, próximo à rodoviária.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
“Chegamos até o endereço onde estavam a senhora e de posse deles encontramos drogas e produtos de furto e roubo. Tudo indica que são do último assalto a uma joalheria. Ela será autuada por receptação e seu filho por tráfico e corrupção de menores”, afirmou.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
O delegado disse que há informações de que Rafael de Jesus Santos (foto abaixo) pratica assaltos e crimes contra o patrimônio em Feira de Santana, e a polícia está investigando para saber a sua participação no assalto à joalheria. Ele contou ainda que a polícia está trabalhando ativamente para combater esse tipo de crime.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe