Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Após tentar matar ex-mulher e filha de 4 anos com chumbinho jovem tenta suicídio ingerindo mesmo veneno

Após tentar matar ex-mulher e filha de 4 anos com chumbinho jovem tenta suicídio ingerindo mesmo veneno
O jovem Jéferson Domingos Lima Borges, de 19 anos, está internado desde a noite passada (31), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), após tentar o suicídio no interior de uma pousada em Feira de Santana. Ele é acusado de envenenar a ex-mulher Larissa Mendes, de 17 anos, e a enteada Nicole Bonfim, de 4 anos, e tentar incendiar a casa da jovem, na madrugada da última quarta-feira (31), no bairro Caseb.
Segundo informações do proprietário de um lava-jato localizado na Estação Nova, onde o jovem trabalhava há cerca de um mês, Jéferson desapareceu com o veículo do cliente Jonas Teixeira, um Uno, placa HIX-4431. Horas depois, o carro foi encontrado em uma borracharia na avenida de Canal.
Ainda de acordo com o comerciante, que não quis se identificar, Jéferson se hospedou em uma pousada próximo da Praça da Matriz e como não tinha mais dinheiro pediu que uma funcionária lhe arranjasse água para beber. Como não foi atendido, urinou em um copo, acrescentou chu
mbinho (veneno para matar ratos) e bebeu. Minutos depois, foi encontrado agonizando e deu entrada no pronto socorro do HGCA por volta das 19h30.
Envenenamento da Ex-mulher e a Filha
Uma adolescente de 17 anos e a filha de 4 anos foram socorridas na última terça-feira (30) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítimas de envenenamento em Feira de Santana. A criança foi transferida para o Hospital Estadual da Criança (HEC).
Segundo informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar, mãe e filha moram na rua Horácio Bahia, bairro Caseb e foram obrigadas pelo ex-companheiro da jovem a tomar um veneno, cuja substância não foi informada. O homem foi identificado como Jéferson Lima Borges.
Informações Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe