Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 19 de março de 2019

Paulo Carneiro é reintegrado ao conselho do Vitória

O ex-presidente Paulo Carneiro, foi reintegrado ao quadro de conselheiros do Vitória na última segunda-feira (18). Membro vitalicio por conta do cargo executivo exercido no clube, Carneiro retorna após vencer uma batalha na ação na 14ª Vara da Justiça da Bahia. Apesar do retorno, ele segue suspenso.
A punição de PC saiu em 2017, após  ofender
conselheiros do clube com palavras de baixo calão durante a reunião do conselho deliberativo do clube. Na ocasião, o ex-cartola mandou os membros “tomarem naquele lugar”. Ele foi punido por 180 dias pela Comissão de Ética do Conselho, através do artigo 27. Segundo a norma, a suspensão é válida para qualquer integrante que “desrespeitar qualquer membro dos Conselhos Deliberativo, Diretor, Fiscal, ou, ainda, qualquer funcionário do Esporte Clube Vitória no desempenho de suas funções” .
A equipe de reportagem do Varela Notícias tentou entrar em contato com Paulo Carneiro para falar sobre a decisão, mas não obteve sucesso.
Candidatura à Presidência do clube
A decisão do conselho deliberativo do clube não pode ser revista através de recurso. Isso porque o inciso 3 do artigo 27 afirma que “não será concedido efeito suspensivo quando, a critério do Presidente do Conselho Deliberativo , a gravidade e a natureza da infração recomendem a manutenção da pena”.
Segundo informações apuradas pelo Varela Notícias, Paulo Carneiro já tinha definido que sairia como presidente do clube na próxima eleição. Entretanto, a sentença de 180 dias o tira do do pleito eleitora, caso seja antecipado para maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe