Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 13 de julho de 2022

Operação da PM apreende armas e drogas na zona rural de Santa Bárbara; três suspeitos morreram em confronto

 




  Por volta das 14h30 desta terça-feira (12), uma operação conjunta envolvendo a CIPE Nordeste e o 16º Batalhão (CETO e 2ª Companhia de Santa Bárbara) fazia diligências no combate ao tráfico de drogas e outros crimes na região, quando recebeu a informação de que havia um grupo composto por homens traficando drogas no povoado de Pedra de Fogo, no município de Santa Bárbara.

Ao chegarem no local indicado, os policiais visualizaram 10 homens, que efetuaram disparos na direção das guarnições e empreenderam fuga. Após o tiroteio, três suspeitos foram encontrados caídos e socorridos para o Hospital Municipal, mas não resistiram. A polícia descobriu que dois deles estavam envolvidos no assalto a uma farmácia de Santa Bárbara, no dia 5 deste mês.

Com os suspeitos foram apreendidos dois revólveres de calibre 38, outro de calibre 32, um simulacro de pistola, 12 pinos de cocaína, 8 pedras de crack, 9 trouxinhas de maconha, uma pedra grande crack, um tablete de maconha, um uniforme calça e gandola do exército brasileiro, uma mochila preta e um celular. Também foi apreendida uma motocicleta.

Não há informação sobre a identidade dos homens que morreram no confronto e a polícia segue em diligências para tentar localizar os comparsas.

Blog Central de Polícia, com informações e foto da ascom/16º BPM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe