Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

ENTRETENIMENTO ,Christiane Pelajo quebra o silêncio e fala sobre saída do 'Jornal da Globo'

Jornalista deixou a bancada do jornal e postou uma foto nas redes sociais onde aparece curtindo a noite com os amigos

A jornalista Christiane Pelajo rompeu o silêncio e decidiu se pronunciar sobre a sua saída do 'Jornal da Globo', após dez anos à frente da atração. "A nota divulgada pela Globo é a expressão da verdade", confirmou ela, em entrevista ao colunista Flávio Ricco, do 'Uol'.
Questionada pela publicação sobre os rumores de que teria, na verdade, sido afastada da bancada do jornal, Christiane negou: "o que tem saído em contrário ao texto do comunicado oficial não tem base na realidade". O comunicado ao qual a jornalista se refere foi divulgado por Ali Kamel, diretor de jornalismo e esporte da Globo, onde informou que ela deixou a atração por razões pessoais.
(Foto: Reprodução/ Instagram)
Nas redes sociais, Christiane já chegou a postar uma foto onde aparece
curtindo a noite acompanhada de alguns amigos. Ao legendar a publicação, a jornalista fez uma brincadeira associando sua saída do 'JG'. "O meu primeiro happy em 10 anos!!!", escreveu ela. Confira o comunicado que foi divulgado na última semana:
Christiane Pelajo quebra o silêncio e fala sobre saída do 'Jornal da Globo'
"Depois de dez anos na bancada do Jornal da Globo, ao lado de William Waack, Christiane Pelajo vinha solicitando mudança de horário por razões pessoais e compreensíveis. Combinamos que isso aconteceria quando surgisse um novo projeto. Esse novo projeto surgiu. Ontem [14], conversamos, e decidimos que ela se dedicará desde já a ele, que será anunciado em breve. Por esse motivo, deixa desde já a bancada do JG. Antes, porém, Chris terminará uma série do JG a que está dedicada há alguns meses.
Nesses dez anos, Chris demonstrou todo o seu talento dividindo a bancada com Waack: fez grandes coberturas nacionais e internacionais, séries de reportagem de fôlego e ajudou o JG a ter a reputação que tem. No novo projeto, terá certamente o mesmo desempenho. A partir de hoje, William Waack passa a ser o único condutor do Jornal da Globo, e fará, graças ao seu brilhantismo e capacidade de análise, o telejornal cumprir ainda mais profundamente a sua missão: contextualizar e explicar as notícias do dia, situando o leitor diante delas, sem deixar de dar todos os acontecimentos da noite.
Juntamente com Jorge Sacramento e toda a equipe, ajudará a implementar mudanças de formato, linguagem e conteúdo, com o mesmo objetivo que citei há pouco. Tudo será feito de forma paulatina e sutil. Por isso, não se pode falar num novo JG e, consequentemente, não haverá sequer data de estreia. Waack é o profissional talhado para um noticioso como o JG. Brilhará, como brilhou até aqui. A todos boa sorte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe