Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Romário volta a atacar Gilmar e defende Jefferson na Seleção

Depois de trocar farpas com Gilmar Rinaldi por meio da imprensa, quando afirmou que a seleção brasileira convocava seus atletas por influência do ex-goleiro, o senador Romário voltou a alfinetar o companheiro da Copa do Mundo de 1994. Durante reunião na CPI do Futebol, nesta quarta-feira, o Baixinho criticou duramente a barração do goleiro Jefferson na partida contra a Venezuela, pelas eliminatórias, em Fortaleza. Na ocasião, o arqueiro do Botafogo deu lugar a Alisson, do Internacional, que fez sua estreia defendendo o escrete nacional.
 
 

O tema surgiu em meio a perguntas sobre Marco Polo Del Nero, assunto que vem sendo recorrente durante as reuniões da comissão, em Brasília. O mandatário da CBF não vem acompanhando a seleção brasileira em viagens internacionais, assim como não viaja a eventos da Fifa no exterior. Segundo Romário, Del Nero tem medo de ser preso, a exemplo do que ocorreu com o ex-presidente da entidade, José Maria Marin.
 
 
- A gente precisa ver essa sacanagem que o senhor Gilmar Rinaldi vem fazendo com as convocações da seleção brasileira e que o técnico vem indo no mesmo caminho. Aquilo que fizeram com o goleiro Jefferson no último jogo, piada, né?
 
 
O GloboEsporte.com tentou contato com Gilmar pelo telefone, mas o coordenador não atendeu às ligações. Segundo a assessoria de imprensa da CBF, o ex-goleiro não vai se pronunciar sobre as novas declarações de Romário.
 
 
Na próxima quinta, Dunga anuncia os convocados da Seleção para as partidas contra Argentina e Peru pelas eliminatórias, em novembro. O evento começa às 11h (de Brasília), com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe