Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

POLÍCIA ,Homem é encontrado morto em matagal; polícia suspeita de estrangulamento

Próximo ao corpo foi encontrada uma pedra suja de sangue.

Populares acionaram a Polícia Militar na noite de terça-feira (20), depois que constataram que um homem tinha sido morto em um matagal na Avenida Riachuelo, no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. O crime ocorreu por volta das 20h e segundo alguns moradores, antes de o corpo ser encontrado, foram ouvidos gritos de socorro.Homem é encontrado morto em matagal; polícia suspeita de estrangulamento
Uma equipe da Polícia Civil comandada pela delegada Dorean dos
Reis Soares e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizaram o levantamento cadavérico. Na opinião da delegada, é possível que a vítima tenha sido estrangulada. Próximo ao corpo foi encontrada uma pedra suja de sangue.
“Provavelmente ele foi vítima de um estrangulamento, existe um casaco enrolado no pescoço, como também sofreu pancada com objeto contundente na parte frontal da face. Foi um crime com requinte de crueldade, a vítima foi trazida para este local, e segundo informações passadas havia uma pessoa pedindo socorro, que começou desde o campo de futebol até esse local, um local ermo, sem nenhuma residência ou casa comercial por perto”, disse a delegada informando que os moradores não passaram detalhes do crime.
Até o fechamento desta matéria a vítima não havia sido identificada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe