Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 16 de abril de 2016

FEIRA DE SANTANA ,Caminhão atinge muro de escritório após colisão com Hilux

O motorista do caminhão perdeu o controle, bateu no escritório, mas ninguém ficou ferido.
 Caminhão atinge muro de escritório após colisão com Hilux
O muro de um escritório de material cirúrgico foi atingido por um caminhão baú na tarde desta sexta-feira (15), por volta das 14h, no Bairro Capuchinhos
em Feira de Santana. Segundo testemunhas, houve uma colisão envolvendo o caminhão e um veículo Hilux no cruzamento da Rua Frei Aureliano Grottamare com a Rua Marechal Castelo Branco. O motorista do caminhão perdeu o controle e bateu no escritório, mas ninguém ficou ferido.
A auxiliar financeira, Elinaide Perdiz, que trabalha na empresa que foi atingida, disse ao Acorda Cidade que estava na pausa do almoço na hora do acidente e acordou com o susto. Ela destacou que é comum acontecer acidentes no cruzamento das ruas,  os motoristas transitam em alta velocidade e não há sinalização.
“Todos os dias acontecem acidentes aqui. Os motoristas andam com pressa e o movimento de veículos é grande. Além disso, a rua não tem sinalização nenhuma. Deveria ter sinaleira, quebra mola. Foi um susto, mas graças a Deus ninguém ficou ferido”, contou.
Jocevaldo da Encarnação motorista do caminhão, disse que perdeu a direção veículo ao tentar de desviar da Hilux para que não acontecesse o acidente. De acordo com ele, a vez era dele e a motorista da Hilux que estava ao celular avançou à sua frente. "Tentei livrar para não bater no carro que vinha com criança também. Por pouco não capotei o carro, consegui controlar e o bom foi que ninguém se feriu”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe