Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 17 de maio de 2016

POLÍCIA, Homem é assassinado dentro de casa em Feira de Santana; polícia suspeita de latrocínio

Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado comentou também sobre o alto índice de mortes no mês de maio. Até o momento foram registrados 23 casos, entre homicídios, latrocínios e crimes passionais.

Homem é assassinado dentro de casa em Feira de Santana; polícia suspeita de latrocínio
Edvaldo de Jesus Durvale, 53 anos, foi encontrado morto com um fio de ferro elétrico enrolado no pescoço. Segundo informações da polícia e de familiares, ele era homossexual e havia passado a noite de sábado (14) na companhia de outro homem, na sua residência na Rua Tafé, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana.
Edvaldo foi encontrado morto em casa no dia seguinte, e a polícia suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte). De acordo com o delegado, Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios, alguns objetos pessoais da vítima foram roubados e suspeita-se que o autor do assassinato tenha sido o homem que estava
em sua companhia na noite do crime.
Aumento da criminalidade no mês de maio
Em entrevista ao Acorda Cidade, o delegado comentou também sobre o alto índice de mortes no mês de maio. Até o momento foram registrados 23 casos, entre homicídios, latrocínios e crimes passionais. De acordo com ele, é um número muito superior, em comparação ao ano de 2015, que registou 12 crimes.
Ele considerou que Feira de Santana é uma cidade grande, violenta e estes crimes são imprevisíveis. A polícia tem feito um trabalho de rondas das 18h às 0h, mas nota-se que a maioria dos crimes acontecem após esse período.
"Acreditamos na possibilidade de que os criminosos praticam os delitos após o horário das rondas. A polícia civil está investigando a autoria de todos os crimes, mas são imprevisíveis. A grande maioria deles possui envolvimento com o tráfico de drogas", completou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe