Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Administradora ganha BMW da campanha 'Sorte na Garagem'

Ela afirmou que não acreditou quando recebeu a ligação informando que havia sido a grande sortuda.

Administradora ganha BMW da campanha 'Sorte na Garagem'
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Daniela Cardoso
Foi realizado nesta quinta-feira (6) o sorteio de uma BMW da campanha ‘Sorte na Garagem’, realizada entre algumas lojas de Feira de Santana. A ganhadora, a administradora Fabiana Menezes de Figueiredo, afirmou que não acreditou quando recebeu a ligação informando que havia sido a grande sortuda.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
“A ficha ainda não caiu, demora um pouco pra absorver, mas aos poucos começo a acreditar. Achei que era um trote, um golpe, mas lembrei que eu tin
ha participado do sorteio e eu acreditava que poderia ganhar. Coloquei cerca de cinco cupons”, afirmou, acrescentando que vai usar o carro, já que ainda não tem.
Marcelo Alexandrino, presidente da Associação Comercial, afirmou que Feira de Santana é um polo regional, que atrai muitas pessoas, e comemorou o resultado da promoção para o comércio de Feira. “Várias lojas se juntaram para a realização dessa promoção, que animou o comércio. É uma alegria entregar esse prêmio”, disse.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
De acordo com o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Luiz Mercês, 16 lojas participaram da campanha. Ele informou ainda que o valor do prêmio é de, em média, 180 mil reais. “Feira está de parabéns com essa promoção, através da união de algumas empresas, que entregam esse belíssimo prêmio”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe