Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Vereador Fabiano da Van fala sobre seu primeiro ano de mandato na Casa da Cidadania

 
 Em entrevista ao site Diário da Feira, o novato vereador Fabiano da Van (PPS), que está exercendo seu primeiro ano de mandato na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, comentou suas principais ações do ano 2017.
 
Fabiano da VanQuero fazer um resumo do ano de 2017, que graças a Deus, foi muito bom, pude pleitear essa vitória como vereador, e de lá para cá, entrei na Câmara, fazendo parte da mesa como terceiro secretário, fizemos ao longo do tempo, vários requerimentos, indicações, projetos foram poucos, mas estamos encaminhando outros. 
Nesse peíodo de 2017, conseguimos que vários requerimentos fossem aprovados e isso ajudou muito o distrito de Humildes, como pavimentação de ruas, rede de extensão de energia e água para os povoados do distrito.Através do prefeito José Ronaldo, fizemos um projeto social de música que beneficia os artistas da terra, dando direito de participar do São Pedro de Humildes, com cachê pago. 
O edil, comentou sobre projetos beneficentes e ações sociais realizadas no distrito.
Fabiano da Van: Fizemos também uma ação, social, onde podemos atender 1110 pessoas e participamos de algumas reuniões em comunidades. Através do deputado estadual Carlos Geílson, conseguimos um trator que foi doado para o distrito.
No final do ano passado, colocamos o Natal Encantado de Humildes, que graças a Deus, foi bom para a cultura do distrito. 
Fizemos uma reunião com as autoridades da Polícia Civil, juntamente com o vereador Zé Curuca, pedindo mais segurança, fomos atendidos, mas até hoje a situação continua capenga. Continuamos lutando.
Nesse primeiro semestre de abril, o distrito vai ganhar uma ambulância que será doada à comunidade, e tenho certeza que chegará numa época boa.
Questionado sobre o informativo lançado esse mês, o vereador disse o seguinte:
Fabiano da Van: Esperamos o Natal Encantado, planejamos no mês de janeiro e em fevereiro colocamos em prática. Foi muito bom, isso mostra ao povo de Humildes, que tanto eu como o colega Zé Curuca, estamos trabalhando, acredito que isso reflete muito em nosso trabalho no distrito.

 Fonte :http://www.diariodafeira.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe