Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 22 de janeiro de 2022

Família de Marília Mendonça autoriza música com Naiara, mas faz restrições

 


A versão feita durante o DVD recém-lançado por Naiara não será autorizada

Após toda a polêmica envolvendo a entrada de Naiara Azevedo no BBB e o lançamento de uma música sua com Marília Mendonça, a família deda sertaneja, que faleceu em um acidente de avião, autorizou oficialmente o lançamento da versão original da música 50%, gravada em setembro de 2020. A versão feita durante o DVD recém-lançado por Naiara não será autorizada. A informação é da coluna LeoDias.

Ainda de acordo com a coluna, tanto dona Ruth, mãe de Marília, quanto João, irmão da sertaneja, esclarecem que nunca foram contrários ao lançamento do clipe original gravado com a artista, mas sim à nova gravação, que aconteceu em 19 de dezembro de 2021, após a morte da cantora.

Para eles havia um “tom apelativo e diferente daquilo que pretendem passar para os fãs da Marília, que é uma imagem de uma mulher batalhadora, forte e que mesmo diante das adversidades buscou a forma positiva das coisas”.

No novo material gravado para o DVD, Naiara se emociona ao ver a imagem de Marília no telão e chega a iniciar um choro. Dona Ruth não quer que a imagem da filha seja associada a sofrimento, tristeza ou qualquer sentimento de dor.

Leia mais sobre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe