Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

Homens incendeiam ônibus na Estrada Velha, em Salvador



Circulação de duas linhas foram suspensas no bairro após incêndio criminoso

Um ônibus foi incendiado por criminosos no final da tarde de quinta-feira (3), na Estrada Velha do Aeroporto, em Salvador.  De acordo com testemunhas, homens interceptaram o ônibus, obrigaram os passageiros a descer e atearam fogo no veículo. 

As chamas atingiram a fiança do posto e a transmissão de energia foi interrompida no bairro. De acordo com a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba), após trabalho de técnicos da empresa, 50% das casas da região já tinham o serviço restabelecido por volta das 21h.
 
O sindicado dos Rodoviários emitiu nota sobre o ocorrido e afirmou que o incêndio foi criminoso e que o ônibus incendiado tinha saído do Terminal Mussurunga e estava próximo ao bairro Parque São Cristóvão quando ocorreu o fato. Em outro trecho, foi informado a suspensão da circulação das linhas 0125 - Terminal da França/ Barroquinha-Parque São Cristóvão e 1046 - Terminal Mussurunga-Parque São Cristóvão.

Moradores acionaram a Polícia Militar para averiguar o crime.  Ao chegar no loca, policiais da 49ª CIPM isolaram o local e acionaram o Corpo de Bombeiros e o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) para realizar a perícia.

Ninguém ficou ferido e ainda não há informações sobre a motivação e autoria do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe