Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

domingo, 6 de março de 2022

Bahia leva virada do Sport no final do jogo e deixa campo vaiado

 




Esquadrão saiu atrás do placar e tinha conseguido virar o jogo no segundo tempo, mas perdeu o jogo


O Bahia entrou em campo na noite deste sábado, na Arena Fonte Nova, e perdeu para o Sport por 3 a 2, em duelo válido pela 7ª rodada da Copa do Nordeste.

O Leão saiu na frente com Luciano Juba. O Tricolor chegou a virada com gols de Raí e Rodallega, mas em três minutos voltou a levar o empate de novo com um gol de Pedro Naressi e Rodrigão marcou o gol da vitória já no final do jogo, que deixou a torcida enfurecida e vaiando o time até o final do jogo.

Com o resultado, o Bahia ficou nos 10 pontos e está na quarta colocação do Grupo B da competição. O Esquadrão volta a campo no próximo sábado (12), quando enfrenta a Jacuipense, às 16h, na Arena Fonte Nova, pelo Campeonato Baiano.

O jogo

A partida começou bem movimentada, com as duas equipes buscando o ataque. A primeira boa chance foi do Bahia. Aos 9 minutos, Rodallega bateu de primeira após ótimo passe e Mailson fez uma grande defesa.

Um minuto depois veio a resposta do Sport. Luciano Juba bateu de longe e a bola foi no travessão do Tricolor.

O Esquadrão conseguia criar boas jogadas em alguns momentos, mas a equipe parava em Mailson e faltava capricho na finalização para abrir o placar.

Se o Tricolor não conseguiu, o Leão foi mais eficiente. O Bahia saiu jogando mal, Luiz Otávio se atrapalhou e a Luciano Juba recebeu para bater de fora da área e abrir o placar.

Ainda deu tempo na primeira etapa de o Tricolor acertar o travessão, após chute Ignácio.

O segundo tempo foi encarado pelo Bahia como uma nova oportunidade pra tentar fazer algo diferente. E de fato a postura da equipe foi melhor, e o time foi premiado com isso.

Primeiro, a equipe baiana chegou ao empate com Raí Nascimento. Ele recebeu passe de Borel, e já dentro da área bateu firme para deixar tudo igual.

O gol fez o Esquadrão crescer no jogo. E aos 12 minutos veio a virada. Após passe de Mugni, que entrou no segundo tempo, Daniel serviu Rodallega que bateu forte para vencer Maílson.

Entretanto, a festa durou pouco. Três minutos depois, Rodrigão serviu a Pedro Naressi que chegou batendo na bola, Mateus Teixeira falhou e a bola foi para o fundo das redes.

A falha fez com que o torcedor começasse a vaiar Teixeira. O Esquadrão sentiu o gol e passou a atacar com pouca eficiência.

O Sport ficou a vontade no jogo e estava até satisfeito com o empate. Entretanto, a equipe foi gostando do jogo e no final de lançou ao ataque.

A tática deu certo, já que aos 48 minutos Rodrigão recebeu um belo cruzamento e livre, sem marcação, marcou o gol da vitória dos pernambucanos.

FICHA TÉCNICA

Bahia 2 x 3 Sport

Copa do Nordeste - 7ª rodada

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador

Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Márcio Iglésias Araújo Silva (ambos do PI)

Gols: Luciano Juba aos 41' do 1°t, Pedro Naressi aos 15' do 2°t e Rodrigão aos 48' do 2°t (Sport) / Raí aos 9' do 2°t e Rodallega aos 12' do 2°t

Cartões amarelo: Matheus Teixeira, Willian Maranhão (Bahia) / Ewerthon (Sport)

Bahia: Matheus Teixeira; Douglas Borel (André), Ignácio, Luiz Otávio e Luiz Henrique; Willian Maranhão (Lucas Mugni), Rezende e Daniel (Miquéias); Raí (Ronaldo), Marco Antônio (Everton) e Rodallega. Técnico: Guto Ferreira.

Sport Recife: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino (Chico) e Lucas Hernández (Alemão); Ronaldo Henrique, Ítalo (Bruno), Pedro Naresi e Luciano Juba; Jaderson (Cristiano), (Raí) e Rodrigão . Técnico: César Lucena

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe