Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sábado, 7 de maio de 2016

Rodrigo Faro explica desavença com Geraldo Luís: 'nunca construí minha carreira com trapaças'

Apresentador revelou que a confusão teria começado por conta de uma disputa entre o 'Hora do Faro' e o 'Domingo Show' pela mesma pauta

Rodrigo Faro quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre a desavença com Geraldo Luís. Em entrevista ao colunista Jonathan Pereira, do 'iG', o apresentador revelou que a confusão teria começado por conta de uma disputa entre o 'Hora do Faro' e o 'Domingo Show' pela mesma pauta – a história de um jovem que vendia produtos em ônibus para comprar um vestido de casamento para a noiva. A matéria foi ao ar no programa de Faro, o que teria desagradado o colega.
 
“Disseram que nós tínhamos roubado uma pauta,
e isso não existe: primeiro porque, quando há uma duplicidade de pautas, quem decide é a direção artística da Record. Pelo que sei, essa pauta era do ‘Hoje em Dia’, e a menina que a indicou já tinha feito o [quadro] ‘Roda da Vida’ em nosso programa uma semana antes. O Bruninho [Gomes, diretor do ‘Hoje em Dia’] conversou com o Ignácio [Coqueiro, diretor de Faro] e disse ‘olha, é legal você fazer’. O que aconteceu de fato foi exatamente isso”, explica Rodrigo.
“Obviamente uma rixa entre dois apresentadores de domingo dá pano para manga, aí começaram as loucuras da imprensa. Disseram que eu o cortei, ficou um clima esquisito. Quem me conhece sabe que jamais, nunca em qualquer tempo da minha vida, construí minha carreira em cima de trapaças. O Geraldo já tomou muito café aqui comigo, um dia o chamei para conversar no camarim. Não tinha nem o que resolver, perguntei o que aconteceu, ele explicou e acabou”, ressalta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe