Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

domingo, 5 de junho de 2016

DRFR apreende quatro veículos durante operação na “Ilha do Rato”

DRFR apreende quatro veículos durante operação na “Ilha do Rato”
Foto Mário Sepúlveda
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro apreenderam quatro veículos na manhã desta quinta-feira (2), durante uma operação na localidade conhecida como “Ilha do Rato”, localizada no Centro da Cidade, nas proximidades do Feiraguai.

Dentre, os quatro veículos, uma motocicleta e três carros apresentaram restrições nas documentações. O delegado afirmou que vários veículos irregulares estão sendo comercializados em toda a cidade e investigadores estão trabalhando efetivamente para combater esses tipos de
crimes. Um dos crimes que acontece é conhecido como “Pokemons”, aqueles que são financiados pelo banco com nome de terceiros.

Ainda de acordo com o delegado André Ribeiro, os veículos “Pokemons” são adulterados com alteração de chassis. “Então, tudo que gira em torno destas infrações e crimes estamos combatendo no dia a dia. Durante essa operação, encontramos uma motocicleta com restrição a furto e roubo, outro veículo “pokemon” e mais dois carros com irregularidades. Sabemos que essa região da “Ilha do Rato”, da “Feira do Rolo” e nas proximidades do Jóia da Princesa são comercializados vários veículos irregulares”, frisou o delegado.

Os quatro veículos apreendidos foram encaminhados para o pátio do Complexo Policial Investigador Bandeira onde passaram por pericia do Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe