Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Agentes administrativos da sede e dos distritos se reúnem pela terceira vez no Maestro Miro


A menos de oitenta dias à frente do Governo Municipal, o prefeito Colbert Martins Filho se reuniu pela terceira vez com os agentes administrativos e coo
perados da sede e dos distritos, com vistas a viabilizar soluções para os problemas identificados no Município, encaminhando-os às secretarias específicas.
O encontro, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 27, no auditório do Centro de Cultura Maestro Miro, teve por objetivo reforçar o que foi discutido nas reuniões anteriores, quando os agentes administrativos se aprofundaram sobre o funcionamento dos mecanismos que giram a máquina do governo, com vistas a facilitar-lhes o encaminhamento das demandas de suas respectivas localidades.
Neste sentido, a Secretaria de Governo está inaugurando um grupo específico de whatsapp que irá centralizar todas as demandas, triá-las de acordo a urgência de cada uma delas, e direcioná-las imediatamente às secretarias em questão.
Ao frisar que todos os agentes administrativos exercem um papel importante para o Município, Colbert Filho ponderou que “temos que nos integrar e lutarmos juntos, pois precisamos fazer o máximo para sermos melhores para a comunidade”.
 A reunião contou com as presenças dos secretários Paulo Aquino (Governo), Pablo Roberto Gonçalves (Prevenção à Violência), Justiniano França (Serviços Públicos), Jayana Ribeiro (Educação), Denise Mascarenhas (Saúde), José Pinheiro (Desenvolvimento Urbano), Joedilson Machado (Agricultura), Maurício Carvalho (Superintendência de Trânsito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe