Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Lúcio rebate Colbert: ‘desrespeita o governador eleito e desrespeita Feira de Santana’



   O presidente de honra do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima, em conversa com este Política Livre na tarde desta quarta-feira (9), disse que o prefeito de Feira de Santana e correligionário, Colbert Martins, desrespeita o governador eleito Jerônimo Rodrigues (PT) por, conforma avalia, inverter uma declaração do petista que afirmou que o gestor feirense seria tratado como adversário.

“Jerônimo não vai atribuir a Feira de Santana uma posição que é do prefeito. A votação de Feira de Santana foi dividida. Colbert quer fazer politicagem com a declaração dos outros, pois Jerônimo falou que será governador dos que votaram

nele e também dos que não votaram. Ele não está respeitando o governador eleito e não está respeitando Feira de Santana”, declarou Lúcio.

O líder emedebista salientou que Jerônimo disse que Colbert é oposição, pois apoiou ACM Neto (União Brasil), candidato de oposição ao governador eleito. “O que Jerônimo disse é que Colbert é oposição e tem que fazer isso, pois ele [Jerônimo] defende que, na política, é preciso ter lado. Mas Colbert pegou uma declaração verdadeira [do governador eleito] e fez uma ‘fake news’ para tentar crescer junto à população de Feira”, comentou Vieira Lima.

Lúcio ainda questionou que o prefeito feirense quer que o governador eleito converse com os vereadores do município para que apoiem o gestor. “Ele está cheio de CPI, cheio de processo na Câmara”, apontou o presidente de honra do MDB na Bahia. Ainda sobre a situação do partido em Feira, Lúcio comentou uma declaração de Colbert, que afirmou que o MDB de Feira não concorda com os rumos tomados pela legenda no pleito estadual: “tem hoje lá uma presidente e uma direção partidária que representa o partido da cidade”.


Fonte: política livre 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe