Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 9 de novembro de 2022

'Quem é responsável pelo governo sou eu', confirma Colbert após declaração de José Ronaldo

 


De acordo com o prefeito, ele trabalha com um grande número de pessoas que estão na prefeitura desde o governo de Zé Ronaldo.

Após o ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo declarar que não tem nenhuma participação no governo municipal, durante a gestão do prefeito Colbert Martins, o chefe do poder executivo ponderou sobre as falas do correligionário político, mas reiterou a sua responsabilidade à frente do Paço Municipal.

“O grupo de Zé Ronaldo é o meu grupo e a maior parte das pessoas que estão na prefeitura permanecem no governo, o governo é nosso. Agora a afirmativa dele de quem é responsável pelo governo, é isso mesmo, quem é responsável pelo governo sou eu. Como ele foi responsável pelo governo na época dele. E eu conduzo o governo com responsabilidade, de uma forma tranquila”, afirmou Colbert Martins.

De acordo com o prefeito, ele trabalha com um grande número de pessoas que estão na prefeitura desde o governo de Zé Ronaldo.

“Então tenho certeza que esse governo é nosso. Praticamente todas as indicações dele continuam, com algumas modificações. Mas se você observar, além de um governo testado e absolutamente competente, tem da participação de nosso grupo durante todo esse tempo”, observou.

As declarações de Zé Ronaldo partiram de rumores de que ele estaria se afastando politicamente do prefeito Colbert Martins. O ex-prefeito de Feira negou e deixou claro também que não existe interferência por parte dele na administração municipal.

“Nós não somos inimigos, eu e Colbert pessoalmente não há nada um contra o outro. A gestão municipal é conduzida 100% pelo prefeito. Eu não tenho nenhuma atitude de participação no governo. Nós nos respeitamos, e nos tratamos com respeito. Eu não tenho nenhuma gerência ou poder de resolver nada na prefeitura. O prefeito é quem conduz a gestão dele, diz o que vai fazer ou não fazer. Tem secretário na prefeitura que eu não conheço. Não há inimizade, não há briga”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe