Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Feira de Santana , Jovem é assassinado com vários tiros dentro de abatedouro

Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Mello Neto de imediato seguiram até o local do crime, onde realizaram buscas pela região do bairro, mas não conseguiram localizar até o momento

O jovem Cléssio Antonio da Silva Rodrigues, 22 anos, que residia no bairro Parque Getúlio Vargas foi assassinado com vários tiros de revolver calibre 38, na manhã desta sexta-feira (8), no interior de um abatedouro de frango, localizado na Avenida Sergio Carneiro, no bairro Santo Antonio dos Prazeres.

Segundo informações da polícia, Cléssio estava no
interior do abatedouro que pertence a seu irmão, quando dois criminosos montados em uma motocicleta Honta Titan 150, de cor prata e demais dados ignorados, onde o carona desceu com arma em punho, mandou o irmão se afastar e deflagrou os tiros.

Policiais da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do Major Mello Neto de imediato seguiram até o local do crime, onde realizaram buscas pela região do bairro, mas não conseguiram localizar até o momento, os assassinos, que teriam fugidos em direção a localidade conhecida como “Ilha das Cobras”.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O major Mello Neto contou ainda para reportagem, que Cléssio tinha sido preso há pouco tempo, por uma guarnição da 66ª CIPM, em flagrante com 400 pedras de crack e cocaína no bairro Ponto Central.
“Estamos intensificando as rondas nos bairros para coibir essas situações. O jovem Cléssio, era ex-presidiário, quando foi preso traficando drogas. Familiares dele, me contaram que realmente ele cumpriu pena no presídio e após 22 dias, ganhou liberdade. Vamos continuar com o policiamento ostensivo forte nessas regiões”, finalizou Mello Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe