Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

20ª CIPM, Polícia Civil e MP da cidade de Amélia prenderam último procurado no homicídio de Andressa.



Foto Divulgação

Diante da brutalidade do homicídio de Andressa Conceição dos Santos, que foi filmado e largamente repassado pelas redes sociais em todo país, o Ministério Público da cidade de Amélia Rodrigues, o 2° Pelotão da 20ª CIPM e a Polícia Civil do município trabalharam juntos para capturar os envolvidos no referido crime.

   Desde o acontecimento, no dia 28 de outubro, as polícias militar e civil, com o acompanhamento do Ministério Público, fizeram incessantes diligências, inclusive obtendo êxito ao prender um dos suspeitos do referido homicídio, Joildo Gomes Franco, 22 anos, fato que se deu na cidade de Iaçu, a cerca de 200 km de Amélia Rodrigues.


Posteriormente os policiais tomaram conhecimento do local onde estava se homiziando outro suspeito do crime, Carlos Eduardo Silva Oliveira, o “Pombo”, de 18 anos, que foi também autor das filmagens da ação criminosa. O indivíduo havia fugido para o Estado do Rio Grande do Norte, terra natal de sua genitora, através de caronas.


Após a prisão de um dos envolvidos, e receoso quanto aos desdobramentos das investigações, e pressão do cerco policial, resolveu hoje se entregar à justiça e se apresentou à delegacia de Polícia Civil.


O comandante do 2º Pelotão em Amélia Rodrigues destacou o importante apoio do Delegado Coordenador de Santo Amaro, na labuta das diligências, e declarou igual gratidão ao fundamental empenho dos demais policiais da 20ª CIPM, em especial o PETO 05, SOINT e outras unidades.

Relembrando o fato: No dia 28 de outubro, uma jovem foi brutalmente assassinada na cidade de Amélia Rodrigues, com tiros na cabeça. Um dos integrantes da quadrilha filmava toda a ação, enquanto outros realizavam os disparos.

A Prisão do Assassino

A prisão de Joildo Gomes Franco, 22 anos, foi efetuada pela guarnição da Subaé 15, de Amélia Rodrigues, acompanhada da Polícia Civil e da SOINT da 20° CIPM, no dia 1º deste mes. Ele estava escondido em um imóvel na Baixa do Fogo, no município de Iaçu, próximo a Itaberaba, a cerca de 200 km de Amélia Rodrigues. As equipes deslocaram para o local denunciado, o indivíduo foi reconhecido pelos policiais e evadiu para uma residência segurando algum objeto na cintura, foi alcançado ao tentar pular os muros do fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe