Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Chefe do tráfico em tanquinho morre em Salvador após trocar tiros com a Civil

Chefe do tráfico em tanquinho morre em Salvador após trocar tiros com a Civil
Foto Polícia Civil
Leandro de Almeida Viana, conhecido mais como TX ou Chatuba morreu no inicio desta manhã (07-08-19), em Salvador, após trocar tiros com policiais do Centro de Operações Especiais (COE) e do serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil de Feira de Santana, sob o comando do coordenador Roberto Leal.

Segundo informações, por volta das 06:00h, equipes
da COE/PCBA e SI/SSP realizaram diligências no Bairro da Sussuarana a fim de cumprir Mandados de Prisão e Busca em desfavor de Leandro de Almeida, o Chatuba, investigado pela 1a COORPIN de Feira de Santana no âmbito da OPERAÇÃO ADVERSO.

Ainda de acordo com a polícia, Leandro era apontado como líder de organização criminosa que atuava na cidade de Tanquinho, na Região Metropolitana de Feira de Santana. Durante cumprimento, o mesmo reagiu atirando contra os policiais que de imediato responderam a altura, iniciando-se um tiroteio, na troca de tiros, Chatuba foi baleado e socorrido, mas não resistiu e morreu.

Com o traficante, os policiais encontraram um revólver calibre 38, além de entorpecentes e anotações relativas ao tráfico. “Ele era apontado como autor de homicídios na cidade de Tanquinho , bem como pelo tráfico de drogas no mesmo local, sendo que na última sexta feira(02/08/2019), também no âmbito da mesma operação, foram apreendidas armas usadas pelo grupo, dentre elas, uma submetralhadora e pistolas”, finalizou Roberto leal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe