Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Operação Aranha Negra prende mais um envolvido na morte de advogado

Operação Aranha Negra prende mais um envolvido na morte de advogado
Foto Polícia Civil/Gleidson Santos
Policiais do Serviço de Investigação da 2ª Coordenadoria da Polícia Civil de Santo Amaro com apoio de policiais da Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues e Conceição do Jacuipe, deflagraram a quarta fase da Operação Aranha Negra e prenderam mais um envolvido na morte do advogado Júlio Zacarias Ferraz. A operação aconteceu em Feira de Santana.
Segundo informações da Polícia Civil, nas primeiras horas da
manhã de terça-feira (06-08-19), por volta das 06:00h, a Polícia Civil de Santo Amaro , deflagrou a quarta fase da operação Aranha Negra, visando o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão em desfavor de Alison Alves Brito, vulgo “BEBEZÃO”.

Ele é suspeito de envolvimento na morte do advogado Júlio Zacarias, radicado em Feira de Santana-BA, que foi morto a mando da ex-esposa Glaucia Maria. O corpo do advogado foi desovado em uma área rural no município de Santo Amaro em 16/01/2019.

“Mesmo com a conclusão do inquérito policial que culminou com o indiciamento de quatro acusados, a polícia civil continuou diligenciando em torno do caso e, com o avanço das investigações, representou pela prisão temporária de Alisson Alves Brito, o qual foi preso na data de hoje na cidade de Feira de Santana”, explicou um dos investigadores que participou da operação.
Entenda o Caso

Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil de Feira de Santana, juntamente com investigadores da Delegacia Territorial de Santo Amaro e a Polícia Federal, sob o comando do coordenador Roberto Leal, prenderam no final da manhã de quinta-feira (14-02-19), Gláucia Mara Ottan Machado Ferraz, 43 anos. Ela é acusada de mandar matar o marido, advogado Julio Zacarias. Também foi presa, Maria Luiza Borges do Carmo, 27 anos, empregada domestica da acusada.

Julio Zacarias ficou desaparecido por 15 dias, porém, o corpo foi encontrado na localidade conhecida como Oliveira dos Campinhos, no município de Santo Amaro. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Amaro, onde foi identificado por familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe