Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Vereador Fabiano da Van rebate críticas de Magno Felzemburg em relação ao remanejamento da 67ª CIPM para Humildes




No mês de julho, o presidente da Comissão de Defesa do Consumidor (OAB - Feira de Santana), Magno Felzemburg criticou a redistribuição de companhias independentes da Polícia Militar (PM) em Feira de Santana. Nesta terça-feira (06), durante sessão ordinária na Câmara Municipal o vereador Fabiano Nascimento - Fabiano da Van (PPS) rebateu as críticas do advogado.
“Magno Felzemburg teve uma fala um tanto quanto equivocada. A companhia 67 não está saindo da cidade, ela está sendo remanejada para o distrito de Humildes, que por sua vez, também é Feira de Santana. Não estamos perdendo nada”, justificou Fabiano.
O vereador também explicou que a mudança se deu pela necessidade de policiamento mais intenso na zona rural do Município. “Eu conversei com o prefeito Colbert Martins e estudamos a possibilidade de reforma e ampliação do módulo policial em Humildes. Graças a Deus tudo ocorreu bem e breve a companhia será remanejada. Trazendo mais segurança para o distrito e região”, concluiu. Com informações da ASCOM.

FONTE: BLOG DO IGOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe