Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Bahia vence o Globo na Fonte Nova e passa de fase na Copa do Brasil



O Bahia agora aguarda o vencedor de América-MG x RB Brasil para conhecer seu próximo adversário
 O Bahia venceu o Globo por 3 a 1 na noite desta quarta-feira (6) na Arena Fonte Nova e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Depois de empatar sem gols na partida de ida, o tricolor conseguiu o triunfo em casa e se garante na competição nacional. O Bahia agora aguarda o vencedor de América-MG x RB Brasil para conhecer seu próximo adversário. Hoje, Éder, Zé Roberto e Edigar Junio marcaram para o tricolor.
Bahia conseguiu triunfo e passou de fase (Foto: Arisson Marinho/CORREIO)
    Precisando vencer para levar a vaga, o Bahia não demorou a abrir o placar. No primeiro minuto de jogo, Rômulo cobrou falta na área e Éder mandou de peixinho para as redes, fazendo 1 a 0 na Fonte Nova.
O tricolor levou um susto aos 26 do primeiro tempo, quando Rivaldo
percebem o goleiro Marcelo Lomba um pouco adiantado e acertou um lindo chute de longe, fazendo golaço que daria a vaga ao Globo. O Bahia não sentiu o golpe e 40 segundos depois veio a reposta, com gol de cabeça de Zé Roberto colocando novamente o tricolor à frente.
O jogo acontecia lá e cá. Rômulo tentou um chute forte quase do meio campo e viu o goleiro Rafael chegar a tempo de defender. O Globo mandou bola na trave com Vavá, que recebe cruzamento e cabeceou com perigo.
Na segunda etapa, o Bahia voltou a ter chances de ampliar o placar, mas desperdiçava.Doriva promoveu o retorno de Danilo Pires, no lugar de Luis Fernando, e depois colocou em campo Edigar Junio, tirando João Paulo. A última mudança foi a saída de Rômulo para entrada de Juninho.
E as mudanças fizeram diferença. Aos 32, Juninho recebeu a bola, foi até a linha de fundo e deu passe preciso para Edigar Junio mandar para o gol, fazendo o terceiro gol tricolor.
(Foto: Arisson Marinho/CORREIO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe