Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

DRFR prende três homens acusados de praticar assaltos e suspeitos de outros crimes

Com os três bandidos, os policiais apreenderam três pistolas, sendo que, duas calibres 9 milímetros e uma Ponto 40; quatro coletes balísticos (prova de bala); cinco brucutus (usados para disfarce no momento em que praticam crimes); fartas munições
DRFR prende três homens acusados de praticar assaltos e suspeitos de outros crimes
Foto Polícia Civil
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na manha desta terça-feira (18-10-16), três homens acusados de praticar assaltos na cidade de Feira de Santana e em outros municípios da Bahia.

Os criminosos foram identificados como: Lucas Barbosa Silva, 21, morador da Rua Bernardo Torres Coelho, no bairro Subaé; Flávio João Mascarenhas Santos, 20 anos, reside na Rua Manchete, no bairro Aviário e Willians Leite Soares, 20, morador da Rua Santa Terezinha, no Alto das Pombas, no bairro Aviário. Eles foram presos em flagrante no conjunto Fraternidade e também na localidade conhecida como Cidade de Deus, no bairro Aviário.

O delegado André Ribeiro contou que, o SI da DRFR recebeu informações de que, elementos estavam com carro roubado em Alagoinhas, sendo que, os mesmos teriam colocado placa fria. “De imediato formamos as equipes e iniciamos diligencias, após visualizarmos o veiculo citado
(na denuncia), na frente de uma residência, paramos e no momento que chamamos na casa para falar com o proprietário. Observamos que os elementos que estavam no interior da residência subiram no telhado para tentar fugir, mas não tiveram êxito e foram todos presos”, explicou o delegado.

Com os três bandidos, os policiais apreenderam três pistolas, sendo que, duas calibres 9 milímetros e uma Ponto 40; quatro coletes balísticos (prova de bala); cinco brucutus (usados para disfarce no momento em que praticam crimes); fartas munições de diversos calibres; um alicate para quebrar cadeados; várias placas de veículos, além de drogas e aparelhos celulares.

André Ribeiro frisou também, que os coletes balísticos estão sendo investigados para saber a origem dos mesmos. Também, as placas encontradas estão sendo checadas para saber se foram de veículos roubados ou feitas para clonagem. Lucas; Flavio e Willians foram conduzidos para sede da DRFR e autuados em flagrante por corrupção de menores, já que, no imóvel tinha duas adolescentes e também por receptação de carro roubado e porte ilegal de arma.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe