Publicidade

Publicidade

Rádio Web Humildes online

....Últimas notícias

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Um dos acusados de fazer arrastão na Farmácia em Cosme de Farias é preso



Um dos acusados de fazer arrastão na Farmácia em Cosme de Farias é preso
Fotos Bocão News
O assaltante Mateus Bruno Ferreira, 19 anos, foi apresentado no início da tarde desta terça-feira (4-07-17), na Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos (DRFRV), na Avenida Antônio Carlos Magalhães, em Salvador. Ele é acusado de ser um dos quatro bandidos envolvidos em um assalto a uma farmácia no bairro Cosme de Farias, região do bairro de Brotas, no último domingo (2).

Segundo a polícia, Mateus foi preso por policiais militares do Esquadrão Águia, em uma panificadora na Avenida Vasco da Gama, na tarde do domingo. Ele estava em posse de um revólver, cinco munições, uma corrente e um relógio.
O Assalto
O ladrão Mateus e mais três invadiram a farmácia e fizeram
um arrastão. Na ação, eles levaram produtos cosméticos, dinheiro e caixas com mercadorias do estabelecimento. Ele disse, em depoimento na delegacia, que já vendeu todos os produtos roubados.
Veja o Video:

No vídeo que identifica os suspeitos, Mateus é o que está vestido com uma camisa preta e um boné vermelho. Policiais da 6ª Delegacia, que acompanha o caso, continuam investigando para encontrar os outros envolvidos no assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe